Todas as coisas cooperam.

A Palavra de Deus nos conduz a tomar decisões para o grande propósito do Senhor.

Muitas vezes, deparamos com portas que acreditamos ser de Deus, porque cremos que todas as portas são de Deus para nós, mesmo aquelas que só nos servem para obtermos experiências.

E as portas largas?

Bem, estas, não são para nós.

Está escrito nas Escrituras, que estas levam a perdição. Porém, estas, são portas do inferno.

De toda forma, sabemos que “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus”.

E, se realmente estamos certo que o Senhor tem um propósito com a nossa vida, não temeremos porta nenhuma, não é verdade?

Jesus disse: Que “as portas do inferno” não prevalecerão contra todo aquele que nEle cresse e O assentasse como Pedra Angular de sua casa (vida).

Diante deste conhecimento temos ousadia para estar diante de qualquer oportunidade que o Senhor nos colocar.

Sabemos que a Luz do Senhor deve ser como o farol que ilumina o mar das indecisões.

E, juntos, como Família Bendita, temos a oportunidade de refletir esta Luz que está em nós.

Afinal, somos luzeiros do Senhor não para estar escondidos, mas para brilhar, brilhar, até ser dia perfeito em nossas vidas.

Vamos então aproveitar as oportunidades, porque elas são vindas da parte do Pai, para cada um de nós, para o desenvolvimento da sua obra.

Agora é hora e já chegou de tomarmos posse da nossa herança que para nós já está liberada.

Somos mais que vencedores em Cristo Jesus.

Amém?

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 06/04/2008
Código do texto: T933939
Classificação de conteúdo: seguro