Sentir Deus ...

Sentir Deus numa experiência única e profunda,que dilatasse os sentidos e apurasse as percepções,seria o suficiente para preencher o vazio das almas cansadas que gritam silenciosamente por socorro.Almas que não encontram paz;que não encontram descanso;que não encontram motivos para continuar sobrevivendo,quando tudo o que há em sua volta causa tristeza e temor.

Onde está Deus ?Ele está nos céus,olhando para ver se há quem o busque.Ele está na Terra,através de seus filhos.Ele está aparente nas obras de suas mãos.Porém,Ele é como o vento,que não vemos sua materialidade,mas acompanhamos o seu mover e o de cada peça que se encaixa por uma simples ordem natural.

A intimidade do Senhor é para aqueles que o buscam.A estes dá a conhecer os seus mistérios.

Muitos julgam tê-lo encontrado,mas permanecem as mesmas.Quem o encontrou e sentiu o poder da sua presença,jamais tornou a ser o mesmo.

Um encontro com Deus é experiência mais marcante na vida de um ser humano:é o cumprimento de um desígnio divino;é comungar com o criador,e não apenas senti-lo como que através de um vidro,de maneira fria,mórbida e intocável.

Deus ama o seu povo.

Sentir Deus é atingir o âmago de sua vontade.

Que é o homem sem Ele?O homem não é nada.Os seus dias estão contados e a sua vida passa como um breve pensamento.

Deus é o princípio e o fim de todas as coisas.Tudo vem dele e tudo volta para Ele.A Ele seja a honra e a glória para todo o sempre!