Produza!

Há um conhecimento que podemos obter através de uma simples observação. Vamos juntos aprender como a própria natureza se encarrega de produzir os seus frutos. E desta forma, vamos constatar que nós temos a mesma natureza para reproduzir os frutos de Deus, em nossas vidas.

A manifestação da natureza aconteceu no terceiro dia de criação de Deus. O Senhor já havia manifestado a Luz, o Firmamento, que sãos os céus, e mediante a separação das águas, Ele criou o Mar, e também, a porção seca, a qual chamou de Terra. A esta, Deus disse: Gêneses 1:11 “Produza a terra relva e ervas que dêem sementes e árvores frutíferas que dêem fruto segundo a sua espécie, cuja semente esteja nela, sobre a terra. E assim se fez”.

Estava pronta a natureza: Cada árvore, com seus frutos. Cada fruta, com suas sementes. E a reprodução era inevitável, pois havia a luz, a água e a ordem de Deus: produza!

O que mais precisamos, quando temos a Luz que é Jesus; a Água que é a Palavra, e também a ordem de Deus a nos dizer: produza!

Jesus disse: João. 15:5 “Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanecer em mim, e eu, nele, esse dá muito frutos; porque sem mim nada podes fazer”.

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 19/04/2008
Código do texto: T952977
Classificação de conteúdo: seguro