Vida transformada

É engraçado sentir tudo isto o que estamos sentindo, quando reconhecemos que esta alegria é natural, ou seja, ela não vem de nenhum artifício humano. A nossa alegria vem do Senhor que é a nossa força bem presente, em todos instantes da nossa vida.

É bem mais fácil acreditar, quando vemos. Porém, somos bem mais felizes, quando acreditamos sem vê. Isso quer dizer que todos nós temos uma função específica a exercer nesta terra: viver pela fé.

E a verdadeira fé não precisa vê para crê, pelo contrário, ela crê, e por isso vê. Esta é a alegria verdadeira.

Ativamos a nossa fé, em Cristo Jesus, e tudo torna-se luz. Vida transformada é o que vemos e, pela fé, vivemos.

Reconciliação, restauração, edificação, esta é a Ação do Amor, que através da oração em comunhão, estamos vendo Deus agir, em nossas vidas.

Estamos como quem sonha, porque o Senhor tem proporcionado o Seu poder, em tudo que realizamos.

Nós podemos dizer que estamos sonhando os sonhos de Deus. Pois, sonhar é nosso direito, e crê, em vê-lo realizado, é o nosso dever. Afinal, para isto é que fomos criados.

Agora, não é mais um sonho apenas, Deus existe mesmo.

Podemos tomar posse Suas promessas, que para nós, já estão disponíveis.

Em nome de Jesus, creias: Grandes coisas o Senhor tem feito, por nós. Por isso, estejamos sempre alegres.

Amém?

Margareth Monforte
Enviado por Margareth Monforte em 21/04/2008
Código do texto: T955080
Classificação de conteúdo: seguro