"CÉU: A CASA DO PAI"

(MICROCONTO> MINIMALISTA)FADA%2B27.gif


  E Deus, solitário que estava, fez surgir uma Família para habitar sua moradia. Um lugar de quatro estações, claro e quente para se desenvolver todas as habilidades desejadas, escuro e agradável para o descanso do corpo e reflexão da alma. Mais tarde, ela foi chamada “Terra”, cujo endereço seria no Sistema Solar, próximo à Via Láctea, número 4 (um número ao acaso). Seus parentes eram formados por homens, mulheres, crianças, bichos (todos dóceis), e todos viviam nesse espaço cheio de árvores de todas as formas e tamanhos, um arco-íris de tipos, muita água, doce e salgada, para todos os gostos e total harmonia. Tudo ia bem, até que as pessoas começaram com dramas e situações regadas à desarmonia. Deus não se conteve. Transbordou sua paciência. Com isso, Ele resolveu mudar-se. Construiu uma nova residência e com Ele levou os ainda puros da família e deixou a porta aberta para qualquer um daqueles que conseguisse se penitenciar de seus erros e emoções ruins e com Ele quisesse morar. O Pai jamais abandona seus filhos, mas é preciso que estes queiram receber o carinho e o conselho Daquele. Sua nova moradia recebeu o nome “Céu”, que quer dizer “A CASA DO PAI”.
                                                           
                                                            pfes.gif

pomb.gif                                                                                                
                                                                                                                     ressur.gif
                                                 (ARO. 2012)
Profaro
Enviado por Profaro em 28/06/2012
Reeditado em 28/06/2012
Código do texto: T3749609
Classificação de conteúdo: seguro