DÊ TEMPO AO TEMPO

 
Naquele dia o céu fechou-se de nuvens escuras, era como uma porta forte de aço que batia..., deixando-o do lado de fora.
Os pés foram escorregando... Via o abismo na sua frente, não havia tempo para pensar, pois o vento era avassalador e o barulho se fazia grande. Trovões...

Os raios riscavam violentamente o infinito e desciam ao abismo...
Com aquela vida, não era diferente, uma desordem completa estava na mente e na alma. Quem poderia lhe ajudar?

Apelou pela fé, mas profundamente abatido e a pressa de salvar-se, não permitiram que tivesse um pouco mais de paciência. Cometeu erros, precipitou-se... O tempo de Deus se dá de forma diferente...

Lembrou, ele!

Cansado das lágrimas adormeceu como uma criança, soluçando... 
Até que o Anjo lhe trouxe a resposta que precisava ouvir.

Percebeu que nada é por acaso, tudo tem o devido tempo e entre o espaço de tempo para cada coisa, há momentos de turbulência. Não para desespero e sim, para resignação, introspecção. 

Não importa o tempo lá fora! Importa o interior. Só encontrando a paz nesse silêncio interior é possível ouvir Deus e os Anjos.
 

NATIVA
Enviado por NATIVA em 05/05/2013
Reeditado em 05/05/2013
Código do texto: T4275647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.