Chicago

No leito do hospital observava o mar da cidade, o jovem relembrava toda a sua infância. Tudo o que desejava agora era ter de volta sua família. Ele sofria de uma doença chamada Ebola. O tratamento vinha sendo um fracasso, pois quando ia aos médicos no Brasil, ninguém achava alguém disponível. Ele era tão sensível na arte da luta pela vida, a cidade também ajudava, terra de Al Capone, com as respectivas dentaduras que brincava de drácula na infância, protagonizou uma cena incomum ao hospital, todos admiravam sua força de vontade, enfim seus pais chegaram, ele brincou dizendo que os estômagos roncam. sua mãe lhe ofereceu uma comida muito gostosa, ele comeu e foi tomar banho no chuveiro do hospital. Quando os médicos chegaram não havia mais EBOLA no rapaz, um milagre que só tem uma explicação, força de vontade, além dela a família continua sendo o berço de tudo! Os prédios de Chicago de tão feliz que estavam acenderam por toda a noite luzes que simbolizavam a união!

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 19/08/2014
Reeditado em 19/08/2014
Código do texto: T4928576
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.