Final de semana de cama

Quando ele chegou, eu estava na cozinha lavando a louça, apenas de avental. Não hesitou em me abraçar, eu podia sentir a elevação em sua calça roçar em mim. A primeira vítima foi minha nuca, e logo, alcançou meus seios. Me virou. Puxou e rasgou meu avental, colocando-me em cima da pia com as pernas abertas. Não sei quanto tempo me chupou, o tempo não importava pra mim naquela hora. Eu apenas gemia, gemia alto. Ele me levou para mesa de jantar e me penetrou com calma, parecia que só existia nós dois no mundo. A velocidade foi aumentando, gritávamos de prazer, eu podia sentir o cheiro do suor que percorria nossos corpos, eu podia sentir sua unha arranhar minhas costas, sua língua em minha orelha. Gozamos juntos. Ficamos ali na mesa deitados por alguns minutos até ele levantar e pegar alguma coisa na geladeira para comermos. Banheiro, quarto, área, até as escadas do meu prédio foram o palco do nosso sexo. Ficamos de cama o final de semana inteiro até ele ir embora no domingo a tarde, saiu nas pressas, de fininho, não podíamos dar mole, meu marido chegava de viagem as seis e eu ainda precisava arrumar toda bagunça da casa.

Gonzaga Neto
Enviado por Gonzaga Neto em 10/12/2014
Reeditado em 10/12/2014
Código do texto: T5065217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.