O reencontro.

A mulher avisou para a sua menina que precisava de férias para ambas amadurecerem.

Após uma semana, sua intuição a avisou para retornar.

Encontrou a casa bagunçada com sua menina encolhida no canto do quarto escuro.

Abraçou-a com cuidado e jurou nunca mais a deixar.

Mas ambas sabiam que eram incompatíveis juntas.

A menina foi recebida sem dengo em seu desabafo.

Reclamou pela mulher não compartilhar de suas lágrimas, mas logo compreendeu sua razão de agir.

"Querida menina, - disse aquele som familiar- quando se cresce, o choro é substituído por curativo que mesmo ao sangrar não impede de andar bem calçada."

E após longa conversa, a mulher colocou sua menina para dormir com o compromisso de assumir as rédeas de sua vida.

Antes de adormecer, a menina direcionou para ela aquele olhar de quem vê além de qualquer máscara e se despediu dizendo que mesmo adormecida não mudaria sua essência.

A mulher a afagou e a lembrou que aquele era só um momento de descanso, em breve se reencontrariam.

A menina sorriu e cerrou seus olhos, contente por elas não terem deixado de identificar a presença uma da outra.

Angela MT Melo
Enviado por Angela MT Melo em 15/07/2017
Código do texto: T6055432
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.