Vigília

Acordou. "Estou vivo." (Pensou). "Mas não estou nos meus melhores dias." (Concluiu). Depois filosofou: O que nos move? Senão a ilusão das prováveis incertezas, o duvidoso delírio da casualidade, a vã esperança de que o inesperado seja favorável e a fantasia da imprevisibilidade.

copyright@2015 todos os direitos reservados.

ISBN 978-85-913565-2-2

Edir Araujo, poeta (marginal, pois não segue nenhum padrão pré-estabelecido) e escritor independente, sem vínculo com qualquer editora. Autor dos romances psicológicos "A Passagem dos Cometas" (2ª edição revisada) e "A Boneca de Pano".

"Risos e Lágrimas" (Uma coletânea de poemas, crônicas e microcontos) "Fulana" (inédito)

Escrevendo mais 2 livros (na gaveta, "amadurecendo"). Eclético, tem grande diversidade de poemas, crônicas, microcontos, artigos, resenhas, dispersos em jornais, blogs e sites pela internet ad eathernum.

Edir Araujo
Enviado por Edir Araujo em 03/08/2019
Reeditado em 29/01/2020
Código do texto: T6711515
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.