CONTO INTERATIVO: O COMEÇO

MIGUEL RAMIREZ VEIO BUSCÁ-LA

...Descendo do avião que chegava da Espanha...

(homem esbelto, com sua calça de couro preto justíssima ao corpo, camisa de seda impecavelmente branca mostrando seu bonito peito, longos cabelos pretos amarrados para trás, e uma barba meticulosamente desenhada no queixo)

... e caminhando pela sala de desembarque do aeroporto de São Paulo,...

(inevitável que as mulheres o seguissem com um olhar de atração pungente. Dor por não tê-lo mais perto ou por estarem acompanhadas dos maridos)

..aquele cigano nascido em Andaluzia, trazia somente dois elementos.

O primeiro, uma maleta carregando sua guitarra flamenca, aquela, cujo som era capaz de embriagar ao mais rudo ouvido masculino.

O segundo, sua essência “rom”, transpiração com aroma a desejo. Pele, carne, beijo na nuca e estando ele perfumado com toque de musgo de carvalho.

Miguel Ramirez chegara a essas terras brasileiras com um único propósito: emaranhar com a intensidade de seu canto nostálgico aquela mulher...

“Entregole mi cuerpo hecho sangre, si comigo no regresas. Seas mía, sólo mía, y te mostraré el ápice del fruto maduro y dulce. Que mi música envuelva tus cabellos negros, libres. Tuyos, míos…”

Seu propósito era levá-la consigo para Espanha. Mas, talvez, houvesse alguns empecilhos...

CONTO INTERATIVO:

O final dessa história será o que você, leitor, desejar. Escreva seu comentário opinando se essa mulher deve ou não ir para a Espanha acompanhando esse cigano andaluz.

Para os leitores: Se você acredita que ela não deve partir, ofereça-lhe uma alternativa poética.

Para as leitoras: Você, estando no lugar dessa mulher, fugiria com o cigano ou preferiria as opções de nossos poetas brasileiros?

NOTA: Miguel Ramirez é um músico flamenco encantador e famoso na Espanha, porém, ele existe somente em minha imaginação pois criei esse personagem para o conto O LUTHIER.

Millarray
Enviado por Millarray em 14/06/2011
Reeditado em 17/06/2011
Código do texto: T3033987
Classificação de conteúdo: seguro