O homem dos seus sonhos

      Ela tinha certeza, estava diante do homem dos seus sonhos. Aquela voz doce, a sensibilidade ao falar das coisas da vida, o olhar... Ah o olhar! Ela podia enxergar a sua alma através daquele olhar, profundo, sensual, apaixonado... Depois todos os demais pequenos detalhes, a boca, que esbanjava sempre um belo sorriso ao falar, a sua pele macia, o seu corpo nu... Ela acompanhava com os olhos atentos o seu andar, cada detalhe do seu corpo e o desejava ainda mais. Toda a visão daquele homem, tornava-se nítida diante dela. Seu corpo... Sua alma...Seu coração... Tinha a certeza: ele realmente era o homem dos seus sonhos...
     Minutos depois, após a viagem em seus devaneios, ela volta a si e relembra a triste realidade. Aquele homem pertencia a uma outra mulher. Porém, uma verdade única se estampa em sua mente sonhadora: Ele é o homem dos seus sonhos, e lá, nos seus sonhos, ele permaneceria para sempre...
Márcia Kaline Paula de Azevedo
Enviado por Márcia Kaline Paula de Azevedo em 15/07/2011
Reeditado em 20/10/2011
Código do texto: T3096662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.