Beijo roubado

Faltava poucas semanas,para o dia dos namorados,ela andava pela calçada pensativa,olhava para os lados,o dia estava belo e convidativo,os casais interagindo felizes,sentia uma ponta de inveja.De repentemente surge um rapaz apressado,a pegando desprevenida e dando um breve beijo,ela fica sem ação diante do inesperado,mas do mesmo jeito que ele chegou foi,antes que ela pudesse se manifestar.No outro dia ela resolve fazer o mesmo trajeto,pois não conseguia esquecer o acontecido,tinha que encontrar aquele desconhecido.Preparada observava o ambiente,até mais adiante o vê sentado sozinho,em uma mesinha de lanchonete,não pensa duas vezes e aperta o passo,antes que ela se aproximasse,um homem senta com ele.Depois de atravessar a rua,ela anda pouco até entrada,na porta o encara alguns segundos,ele à percebe no local e sorri, em um impulso ele levanta,como se esperasse algo fecha os olhos,ela vai ao encontro dele e num gesto surpreendente o golpeia,com um forte bofetão.Confuso e sem entender nada,fica com a mão sobre o rosto marcado,enquanto ela se afasta e sai.Risonha ela caminha pela rua,ele pensa em ir atras dela,porem desiste da ideia. -Eu não esperava um príncipe a cavalo,mas mereço ser tratada como uma princesa,_imagina ela.

[09/03/2013 e reeditado 12/03/2013]

Violeta Azul
Enviado por Violeta Azul em 12/03/2013
Reeditado em 12/03/2013
Código do texto: T4185381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.