Gravidez

Ligou toda feliz para contar que o resultado do exame de gravidez havia dado positivo, tudo que ouvi dele é que estava ficando noivo naquele dia de outra moça. Só não caiu porque estava sentada, o chão sumiu debaixo de seus pés, ainda teve força para dizer seja feliz antes de desligar caindo no choro.

Chorou toda a sua desilusão por ter acreditado em alguém que só havia brincado de amor com ela, em quanto chorava lembrou que só tinha quinze anos uma vida pela frente, um filho a caminho para criar. Enxugou as lágrimas ergueu a cabeça, levantou-se para ir contar os pais sobre a grávida.

Quando acabou de falar, seu pai ficou bravo dizendo que iria fazê-lo casar no que ela disse não quer alguém do seu lado que havia traído o seu amor. Tudo que queria era o apoio deles, no que eles a abraçaram dizendo que poderia contar com eles incondicionalmente.

Um ano após o nascimento do seu bebê, ele aparece na porta de sua casa, dizendo que estava arrependido. O casamento não ia bem, queria continuar de onde eles haviam parado, quando ele terminou de falar.Ela disse que um dia não tinha servido para ser sua esposa, agora não servia para ser sua amante simplesmente por não ter nascido para ser amante de ninguém.

Abriu a porta de sua casa disse a adeus, fechando a porta na cara dele, entrou, chorou pela última vez. Por não ter visto antes o quanto ele era egoísta, só pensava em si mesmo. Em nenhum momento perguntou pelo bebê, tudo que queria era alimentar seu ego de macho. Neste momento soube que ele havia matado todo sentimento de amor que sentiu por ele um dia.

Isso tudo passou por sua cabeça durante os minutos que seu amado filho estava fazendo o juramento da colação de grau de sua formatura. Hoje se perguntasse a ela se havia algum arrependimento em sua vida, diria que não que todo seu orgulho estava ali em seu filho. Havia enviado um convite para o pai de seu filho, porém não sabia se estava lá porque não olhou nem uma vez para trás porque a vida tem que ser olhada sempre de frente.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 25/10/2014
Código do texto: T5011915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.