Seu Brasil!

Que barra pesada, andar por aí, sem eira sem beira, achincalhado, humilhado, ultrajado, e sem vontade de comer, sei lá, eu acho, que está fome que sinto, é apenas saciedade, eu sou muito guloso...

Caminhava aquele brasileiro, 55 anos, e uma vida de dar dó a qualquer habitante da Etiópia, ele usava o jejum evangélico para enganar o estomago, que roncava, mais que qualquer motor de qualquer carro ultrapassado ...mas ele era persistente e acreditava que o impeachment,realmente seria a farta solução de sua escassez na sobrevida...que ele levava, ou melhor, que o levava...e logo, logo para um sepultura cheia de esfomeados besouros...em aguardo!

A única riqueza que "Seu Brasil" tinha era o dom da escrita, ele escrevia bem...

...E no dia de finados, depois de escrever um crônica digna de galardão, postada num site, que teve mil acessos em um dia, ele morreu de fome ao meio-dia, quando se dirigia, para o culto de LIBERTAÇÃO.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 01/04/2015
Código do texto: T5191611
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.