A ira me cegou! (EC)

O ódio mortal que se apoderou do meu ser me deixou cego e sem me preocupar com as consequências do meu ato, parti para cima do pedófilo com aquele pedaço de ferro e comecei golpear com todas as forças que tinha...

Enquanto alguns partiram para cima de mim tentando dissuadir-me do ato que estava praticando, eu nada via, ou melhor, somente via em minha frente aquele monstro alcunhado ser humano que agira como um verdadeiro animal irracional e vergonhosamente abusado de um anjo, totalmente indefeso e que tinha ficado totalmente à sua mercê!

Sentia um prazer imenso enquanto ouvia o estalar das minhas pancadas naquele já esfacelado crânio.

Após muito esforço conseguiram desarmar-me e afastar-me do arremedo de animal irracional, estatelado no chão e sangrando abundantemente.

Aqui e ali conseguia ouvir alguns gritos de mulheres e vozes masculinas dizendo que precisavam tirar-me dali para evitar o flagrante do latrocínio que havia cometido.

Até tentei olhar ao meu redor para ver se conseguia discernir algum rosto conhecido dentre aqueles que ainda me seguravam, não obtendo sucesso.

A bem da verdade, o ódio intenso havia me cegado e só senti quando me puxaram e colocaram dentro de um carro, partindo em grande velocidade...

Este texto faz parte do Exercício Criativo - O Dia em que Fiquei Cego

Saiba mais, conheça os outros textos:

http://encantodasletras.50webs.com/odiaemquefiqueicego.htm