A última que morre

- Oi!

- Oi! Estava mesmo querendo falar com você

- Que bom! Saudade, você sumiu...

- Pois é, minha namorada pediu pra não andar mais com você e...

- Aff! odeio mulher insegura que não se garante. Tantos anos de luta por direitos iguais e vem uma vaca insegura e estraga tudo. Você também proibiu de falar com os amigos dela?

- Não! claro que não, jamais faria isso.

- Tá, e aceita que façam com você. Falou pra ela que somos amigos desde que o mundo é mundo?

- A culpa é sua!

- Hã? Como assim? Sua namorada é insegura e a culpa é minha?

- Porque você só quer ser minha amiga...

- Caramba, pensei que já tínhamos superado isso. É assim que te vejo, como um irmão querido. Agora entendo a va... quer dizer, a guria lá...

como é mesmo o nome dela? Mas, você não tem tesão por ela?

- Até tenho, mas na hora penso em você...

- Poxa... Melhor ficar longe mesmo. Você merece uma garota legal.

- Você é legal! Pode me dar um beijo? De despedida.

- Um beijo. Que tipo de beijo?

- Deixa eu beijar sua boca. Só hoje...

- Isso não vai dar certo. Quando você beijar a guria vai pensar no nosso beijo? E se eu gostar, quem vai sofrer sou eu? esse é o plano?

- Não. É só minha última cartada. Se você gostar, mudamos de amigos pra namorados. Que tal?