Sexo nunca foi amor.

Sexo não é amor e nunca se substituirá, apenas é uma troca de calor e sentimentos que nos faz bem... Sem pudor, “vergonha de ser feliz”, mas o interessante que dizem que o parceiro {a} ficou muito satisfeito, o mais também cada um de nós guardamos em nossas fantasias e o parceiro {a} sente que ele e o outro está também com o seu jeito e não o nossos jeitos, então fica por dentro achando que realizou sua fantasia" desejo próprio” e o outro,nem se importa se atingiu o ponto de sua fantasia guardada em sete chaves e que nem com seus jeitos e seus toques aparentemente demostrando o que realmente lhe faz bem, “ te dá mais prazer” e o parceiro {a} não consegue entender o sinal do jogo para uma sintonia perfeita.

Ps. “QUEM ESTÁ POR CIMA DOMINANDO A SITUAÇÃO { TIRANDO UM CASQUINHA DOS SEUS DESEJO UNILATERAIS} ÁS VEZES SE SENTE MUITO BEM... ACHANDO QUE REALIZOU E MATOU OS DESEJOS DO SEU PACEIRO (A)PELA SUA AUTO ESTIMA, QUE ESTÁ ESTAMPADO NO ROSTO ACHANDO QUE É UMA GRANDE SATISFAÇÃO.”

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 05/05/2016
Reeditado em 05/05/2016
Código do texto: T5625745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.