BOWLS X TIGELAS

Caminhava entretida com seus pensamentos, fazia calor, um sol carinhoso lhe beijava a pele, quando ela decidida, resolveu entrar pela centésima vez naquela loja. Lugar encantado para ela, ficava perto de seu apartamento, umas quatro ou cinco quadras, e tinha tudo, tudo mesmo, que ela podia desejar para compor sua cozinha. Tanta novidade, apetrechos que ajudavam tanto no dia a dia, de quem como ela gostava de cozinhar, que ela se perguntava ao olha-los, como  podia ter vivido sem eles?
Caminhou pelos corredores da bela loja, sempre a impressionava a ordem que eles conseguiam manter, num espaço com tantos itens. Prateleiras sempre organizadas, e coloridas. Naquele dia decidiu-se por alguns apetrechos novos, como um descascador de legumes, bem mais prático do que ela usava em sua cozinha, e duas formas de silicones para fazer cupcake de banana e de maçã. De repente, ela os viu, e mesmo tendo prometido que não iria comprar mais nenhum, (em seu armário, havia dezenas deles, de todas as cores e tamanhos) ela não resistiu, esses eram lindos demais, e o preço! ah, o preço era outra coisa que ela não conseguia entender como por aquelas paragens, tudo podia custar três, quatro, ou cinco vezes menos, do lugar de onde ela vinha? Balançou a cabeça, esquecendo-se da promessa que fizera, das diferenças incríveis de preço (para menor) praticado ali, e resoluta os levou ao caixa.
Pelo caminho de volta para casa, rindo sozinha, pensou, na expressão do rosto do marido ao vê-la, guardar os bowls no armário da cozinha. Ele, com certeza diria: o que vamos fazer com tantas tigelas?



(Imagem: Lenapena)
Lenapena
Enviado por Lenapena em 17/07/2016
Reeditado em 17/07/2016
Código do texto: T5700361
Classificação de conteúdo: seguro