AUTOMOBILISMO (MC's)

SPOTTER

Eu mapeara o pontos mais críticos da pista. Isto eu fiz! Estão aqui minhas anotações. Alguém da equipe pode ter mudado a frequência de rádio, eu acho. Isto eu não fiz. Eu disse ESQUERDA. Ele deve ter entendido DIREITA.

PILOTO NOVATO

Era curva de alta, então cravei o pé no acelerador e o rookie freou. Não fui eu que colocou o muro ali.

FUNDO DE GRID

Fui avisado de que o orçamento era curto; mas contratar um ex-açougueiro para trocar pneus?

NADA POPULAR

Rasguei a reta principal e me empolguei com a agitação das arquibancadas: eram muitos gritos. Errei a tangência da curva. Pode acontecer a qualquer um! O líder que freasse a tempo.

EU NÃO SOU MORGAN SHEPHERD

Se todos baterem... Não que eu deseje isso!

Se todos quebrarem... Não que eu deseje isso!

Se todos... Mesmo que eu deseje isso, eu não sou Morgan Shepherd!

À DIREÇÃO DE PROVA

Marquei o fiscal. Gravei seu rosto desaforado: bandeira preta. ABSURDO! Fiquei cego de raiva, mas, quero deixar claro, não bati o carro de propósito naquela estrutura, juro! E ele caiu por ser negligente. Todos no grid diziam isso dele.

FORA DO LUGAR

- Porra, você fodeu a audiência!

- Eu disse: só narro futebol.

- Custava ter decorado os nomes dos pilotos? Números dos carros?

- No jogo são apenas 22: VINTE E DOIS! Lá não. Eram mais de 50: CINQUENTA! E todos estranjas ainda por cima, ouviu?

Cleo Ferreira
Enviado por Cleo Ferreira em 29/09/2016
Código do texto: T5775837
Classificação de conteúdo: seguro