CRIMES (MC's)

INEXATIDÃO

Você não calcula o que é, ao menos para mim, a sala de espera de um consultório dentário. Verdadeiro martírio. O Dr. Marcou às OITO. Cheguei quando faltavam QUINZE minutos.

O maldito foi aparecer às OITO E TRINTA. 8:30! E nem sequer justificou o atraso absurdo. Quando cumprimentou-me, dei com a pedra em sua cabeça. Dissera-me ser colecionador delas. Que faça bom uso daquela no caixão.

INCÔMODO

Incomodou-lhe aquela família aparentemente feliz. Riam à beira de um aquário do parque. De modo furtivo, aproximou-se. Arrancou o bebê dos braços maternos. Surpresos e em pânico os pais demoraram reagir. Atirou-o na água. Não sabe se morreu afogado ou pelo choque. O certo é que o corpinho teve espasmos. Na foto anexada pelo delegado ao inquérito, lia-se: Poraquê, popularmente conhecido como Peixe Elétrico, Pixundé, Puraquê, Puxundu e Treme-Treme, capaz de produzir até 1500 volts.

APP

Na porta do vagão estava escrito bem claramente: exclusivo para mulheres. Ele não tinha pinta de analfabeto. Antes que começasse a se engraçar apliquei-lhe uma descarga elétrica fulminante com um aplicativo que havia baixado no dia anterior no meu celular. E não é que funciona o danado?

MEIO AMARGO

Ela era chocólatra. Comia barras e barras. Jamais me ofereceu um tabletinho sequer. Não que eu gostasse. Mas por educação, né? Isso aqui é céu ou inferno? Bom, pouco importa!

Comprei dois potes de musse. DE CHOCLATE. Decorei a dela com um “açúcar” especial. O troço derreteu e eu me confundi na hora de comermos.

CARTÃO DE VISITAS

Eu mato, você enterra e Deus leva.

Ou preferes, eu mato, você enterra e o diabo que o carregue?

Cleo Ferreira
Enviado por Cleo Ferreira em 30/09/2016
Código do texto: T5777074
Classificação de conteúdo: seguro