QUEM PROCURA ACHA!

Romualdo e Cristina se amam e passaram um sábado normal com ela prometendo deles terem uma noite de amor incrível, já que havia tempo que eles não se amavam. Anoiteceu e Romualdo todo feliz e bem disposto em fazer amor com sua amada Cristina, abriu um boa garrafa de vinho cabernet sauvignon, deitou na cama a espera dela. Pois ela haveria dito que iria passar uns e-mails rapidinhos e depois iria para com ele se deitar, só que a noite adentrou e nada dela vir deitar com Romualdo que a esperava saboreando a taça de vinho até que ele adormeceu, pois não conseguia mais esperar. Quando subitamente sentiu o corpo quente de sua Cristina junto ao seu… E ela deitou de conchinha com ele abraçando-o por trás, caíndo logo no sono, dormindo ela balbuciou as seguintes palavras, meu amor onde você está? Sinto tanta saudade de você…

Romualdo estranhou aquelas palavras, pois, ele estivera o tempo todo ali à sua espera. Romualdo com isso perdera o sono e resolve ligar o computador e fazer uma varredura por onde Cristina havia navegado e para sua surpresa ele ver nos registros de sua navegação o nome do ex-namorado dela, assim como o nome da atual namorada do ex-namorado dela.

Romualdo perdeu o sono e passou um bom tempo refletindo o que havia acontecido, já que “os dois se amavam!!”

Até que Cristina acordou e foi falar com Romualdo, só que ele estava enraivecido, com o oçhar distante, falou com ela entre os lábios… Quem procura acha!!!