MÁ INTERPRETAÇÃO

Ele já chegara em casa, quase que premeditando o crime. Desconfiara dela numa conversa que ouvira falando ao celular com sua irmã mais nova. Que a estava aconselhando para investir tudo numa nova relação. Adentrou sua casa como era de costume silenciosamente. Escutou vozes vindo do seu quarto. Vira que era sua mulher no celular. O sangue lhe subiu cegamente. Respirou ofegante. Chegou ainda mais perto da porta onde estava sua mulher. Inclinou seus ouvidos e não teve dúvidas. Ela dizia junto ao telefone celular que também o amava. Ele adentrou a porta com violência; E sem contar conversa, atirou-lhe um tiro certeiro junto ao peito e ela caíra ensanguentada largando o celular. Ele friamente pegou o celular e ouviu uma respiração ofegante e chorosa do outro lado da linha, gritando. -Mãe o que foi que houve!!! Ele ao ouvir a voz do seu filho, não contou conversa, apontou o revolver pra sua boca e um estrondo se abateu. Dois corpos jazem no chão por um ciúme doentio e uma vida ficou despedaçada para sempre...Tudo por causa de uma má interpretação...

Jasper Carvalho
Enviado por Jasper Carvalho em 07/06/2019
Código do texto: T6666966
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.