EJACULAÇÃO COMPULSÓRIA

----Joca, tá todo mundo querendo internar o cara que ejaculou no ônibus...

----Sim, e com razão, esse cara necessita de um tratamento psicológico, pois o seu problema é gravíssimo.

----E se de repente ele se negar a ser internado?

-----Ele não tem querer! Tem que ser internado para que futuramente seja reintegrado a sociedade!

-----Tudo bem, mas e se ele não quiser?

-----O negócio é o seguinte, ele querendo ou ele não querendo, tem que ser internado e ponto final!

Donga ficou em silêncio por alguns segundos e depois voltou a questionar.

----Gozado, até uns dias atrás você rangia, babava e esbravejava dizendo ser totalmente contrário a internação compulsória dos moradores da cracolândia e agora tá ai querendo internar na marra o cara que ejaculou no ônibus?

----- Amigo, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa! Esse cara é um doente e tem que ser internado imediatamente!

-----Tá, mas aqueles indivíduos da cracolândia também não são?

----Sim, são... só que esse sujeito oferece perigo a sociedade!

-----Mas e aqueles que vivem na cracolândia e que roubam e matam país de família para sustentarem o vício? Também não oferecem risco a sociedade?

Joca balançou a cabeça e, como sempre, se achando a pessoa mais inteligente do mundo respondeu com desdem:

-----Você está misturando chiclete com banana! E quer saber de uma coisa, vamos mudar de assunto que o ônibus já vem vindo!

-----Concordo!

Embarcaram no ônibus e foram embora.