LBV mobiliza classe artística e personalidades para a Campanha do Natal Permanente

LBV mobiliza classe artística e personalidades para a Campanha do Natal Permanente

Ator e diretor da TV Globo, Jorge Fernando, é o padrinho da Campanha da LBV

A Legião da Boa Vontade (LBV) está realizando, em prol de milhares de famílias de todo o Brasil, a Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, que visa arrecadar 462 toneladas de alimentos não-perecíveis a serem entregues, em cestas, às famílias atendidas pela Instituição ao longo do ano.

A gravação do videoclipe institucional e a sessão de fotos aconteceu no estúdio Dr. Bass, na Taquara, zona oeste do Rio. O evento foi possível graças ao empenho da equipe do Estúdio Dr. Bass, que cedeu gentilmente o espaço e da Euro Produções. Todos os amigos de Boa Vontade foram clicados pelo fotógrafo e câmera man da TV Globo, André Fernandes. A supervisão de caracterização ficou por conta de Sonia Hazan e a maquilagem de Monica Pereira, que também gentilmente cederam seu tempo e trabalho em prol da benemérita campanha.

O padrinho da campanha é o ator e diretor da TV Globo, Jorge Fernando, o primeiro a chegar para a gravação, sendo calorosamente recebido pelas crianças do Coral Ecumênico Infantil LBV do Rio. Jorge Fernando, emocionado, ao receber de presente uma bela estampa de Jesus, o Cristo Ecumênico, declarou: “ eu acho que o que precisa no coração do mundo é a Espiritualidade, não importa a religião, mudam os cantos, os ritos, mas a busca pelo nosso conhecimento, pela nossa maturidade espiritual, isso qualquer religião te dá e todas se encontram no final, porque todas vão a caminho de Jesus”. Há muitos anos conheço a LBV, desde pequeno já ouvia falar da Sopa do Zarur, eu já convivia desde a infância. E vi como cresceram, como milhões de pessoas foram ajudadas. Eu sou super fã de causas que pensam nas crianças, futuro do mundo”.

A gravação foi um sucesso e lá compareceram os seguintes artistas, desportistas, comunicadores e personalidades: - Artistas: Alexandre Slaviero, Alexandre Liuzzi, Polliana Aleixo, Giordana Forte , Carolina Smith, Marcela Barrozo, Desirré Oliveira, Armando Babaioff, Sérgio Hondjakoff,Jassy Oliveira, Amanda Azevedo, Nêmora Cavalheiro, Gabriel Canela, Guilherme Duarte, Nando Cunha, Nizo Neto , Adele Fátima , Renato Prieto, Hugo Gross, Adriana Matos. Cantores: Ivo Pessoa, Rosemary, Renato dos Santos ( Renatinho) e a dupla sertaneja: Sabber e Lucas. Desportistas: os irmãos Daniele e Diego Hipolyto, a ex-jogadora de vôlei e comentarista olímpica Virna, o medalhista de Ouro do Pan Americano e atleta da UNISUAM Juarez dos Santos e o atleta paraolímpico Sandro Laina ( futebol de cinco). Além de renomados radialistas como: Hilton Abi-Rihan ( Rádio MEC e apresentador do Samba & História – Super Rádio Brasil 940 AM), Fernando Sérgio (Super Madrugada Tupi) e Edmo Luiz. Ainda compareceram o estilista Camilo e a produtora do programa Super Madrugada Tupi, Aline Raibouet.

Todos estão convidados a participar não só da grande mobilização por um Natal feliz e sem fome, mas de outras ações nos demais dias do ano, seja doando alimentos — pois, afinal de contas, a fome é diária —, seja atuando voluntariamente na educação e formação de uma pessoa, seja amparando um idoso.

Participe você também desta ação solidária doando alimentos não-perecíveis à Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. O Centro Educacional, Cultural e Comunitário José de Paiva Netto, da Instituição na cidade do Rio de Janeiro, está localizado na Av. Dom Hélder Câmara, 3059, Del Castilho. Telefone para informações (21) 2501-0247.

Simone Barreto
Enviado por Simone Barreto em 16/10/2008
Código do texto: T1231524
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.