DESEJO DE NATAL

DESEJO

Que o Natal de vcs seja lindo, cheio de alegrias, amigos de verdade, familia unida...

Desejo que Jesus como Filho Maior de Nosso Pai, plante a semente da verdade em nosso corações, peço que a má indole, o desejo de destruição, de poder, a mentira seja extirpada do coração de todos, e se assim não for possível que em nossos corações isso não tenha espaço.

Peço que a Justiça seja feita em todos os meios, e se assim não for, que pelo menos próximo de nós não tenha lugar para a falsidade, calúnia, difamação e principalmente a ingraditão.

Que o novo ano traga somente bons amigos, que os lobos em pele de cordeiro mostrem suas garras para que possamos cada dia mais ficar distante desse tipo de rebanho.

Que a gente possa agradecer infinitamente pelos bens conquistados com nosso trabalho, que nosso esforço não seja para a vingança. Que em nosso coração só tenha espaço para o perdão, pq só assim iremos conseguir tudo aquilo que é lindo e bom.

Se durante esse ano eu fiz alguma coisa que de alguma maneira pudesse magoar um de vcs, aproveito a oportunidade e peço perdão, estou melhorando como pessoa e ser humano, ainda erro e muito, mas tem coisas que hj na minha vida não tem mais espaço, isso mostra que tenho crescido. O que tenho é de vcs, mesmo que seja pouco, posso estar colhendo minhas plantações passadas, mas me esforço para que hj meu solo seja arado em coisas bacanas para futuramente eu colha os frutos doces. A ilusão que me era companheira inseparável não tem mais lugar em minha vida, vivo da realidade que é me nua e crua, assim sou infinitamente feliz vivendo somente a verdade. Peço que Deus dê a cada um de vcs tudo aquilo que for bom e justo para o crescimento de cada um, assim como Ele tem feito comigo. Não tenho tudo que quero, mas tenho muito alem do que mereço e muito mais do que preciso. Minha vida é fartura e abundância, até minhas dores qdo vem são gigantes, e por elas agradeço em dobro, pois foram elas que me fizeram ser o que sou hoje, um ser melhorado, reciclado.

Desejo paz ao mundo, eu deito e durmo de cabeça tranquila todos os dias, nada temo, pq nada devo. Meu coração tá lotado de amigos de verdade, que fazem a arvore de natal da minha vida ser brilhante e linda.

Vcs são minhas bolinhas e estrelas.

AMO VCS DEMAIS

Ivhana Batz

Ivhana Batz
Enviado por Ivhana Batz em 03/12/2008
Reeditado em 03/12/2008
Código do texto: T1316181
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.