Chega no dia 03 de dezembro o iPad, prancheta eletrônica da Apple. O Papai Noel que se prepare!
Por Valéria Reani
Deve chegar dia 3 de dezembro o iPad, prancheta eletrônica da Apple, custando no mercado o valor de R$ 1.800,00 para o modelo com apenas conexão Wi-Fi e R$ 2.900,00 para o modelo que oferece além do Wi-Fi, também 3G.

A fabricante Apple não confirma a data e diz que não há previsão certa de lançamento do aparelho para o Brasil, sendo assim, o tablet da Apple deve chegar ao Brasil com duas semanas de atraso em relação ao seu concorrente, o Galaxy Tab, da Samsung, que chegou ao mercado nacional na última sexta-feira.


O iPad tem a função de: facilitar a visualização e edição de imagens, planilhas, apresentações, leituras de jornais e textos, também permite assistir filmes, TV e aproveitar milhares de jogos, mas a Apple pecou, pois não colocou neste aparelho uma das mais usadas portas de troca de informações, falo da entrada USB, também não possui câmera e não consegue carregar sites animados que usam o formato Flash.


Nem tudo é perfeito! Mas, pode ter certeza que esse novo brinquedinho eletrônico é Fantástico!


 A Apple também percebeu que o Samsung Galaxy Tab recebeu grande recepção da imprensa especializada por aqui. E claro, a Samsung pode se gabar de ser a primeira a lançar uma tablet no mercado nacional.

Agora a briga vai esquentar. Com o preço bastante competitivo, o a tablet de Jobs
Quer entender melhor o que é um iPad? Gostaria de conhecer a função do iPad como um acessório pessoal, profissional e educacional?
Então, ASSISTA AO VÍDEO SOBRE O IPAD no site www.valeriareani.com.br
Valéria Reani
Advogada
Mantedora da web site www.valeriareani.com.br
 
 
 

tem tudo para se tornar bastante popular no Brasil. Agora é correr e reservar o seu!