PRESENTES

O NATAL ESTÁ CHEGANDO, E, PARA MUITOS O COMPROMISSO DE COMPRAR PRESENTES TAMBÉM.

O COMÉRCIO FICA MUITO FELIZ, OBRIGADO, PELA GASTANÇA QUE SE FAZ NA ÉPOCA DO NATAL.

POR OBRIGAÇÃO, DEVE-SE MESMO DAR PRESENTES NO NATAL? AS VEZES SE ENTRA EM ALTOS GASTOS QUE FICAM PARA PAGAR QUASE QUE O ANO TODO.

NÃO SOU EU QUEM VAI MUDAR O MUNDO, MAS PRESENTES PODEM SER DADOS EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO. MAS A MAIORIA COSTUMA DAR PRESENTES MESMO É NO NATAL.

ESTE COMÉRCIO É MUITO BOM PARA QUEM VENDE. QUERIA EU TER UM COMÉRCIO PARA ENTUPIR A MINHA CONTA BANCÁRIA ATÉ NÃO QUERER MAIS.

ENTRETANTO, O IMPORTANTE É VIVER A VIDA. DA VIDA NADA SE LEVA, E SE AS COMPRAS FAZEM "BEM" ÀS PESSOAS, QUE COMPREM. É CLARO QUE NÃO SE FAZ NECESSÁRIO FAZER GRANDES COMPRAS A PONTO DE LEVAR O SEU NOME AO SPC/SERASA POR NÃO PODER PAGAR O QUE COMPROU.

AS FACILILIDADES DE COMPRAS SÃO MUITAS. VOCÊ PODE COMPRAR NO CREDIÁRIO E IR PAGANDO AS MENSALIDADES ATÉ PERDER DE VISTA, LITERALMENTE FALANDO.

É EVIDENTE QUE OS PRESENTES NÃO PRECISAM SER DOS MAIS CAROS. PODE SER UMA "LEMBRANCINHA", OUTROSSIM, MESMO ESSAS "LEMBRANCINHAS" ACARRETAM GRANDE VOLUME DE DINHEIRO PARA O COMÉRCIO E ESVAZIA O SEU BOLSO.

O IMPORTANTE É VIVER O ESPÍRITO DE NATAL, CONFRATERNIZAR-SE, DOAR-SE, NEM QUE SEJA UMA PALAVRA DE CARINHO PARA UMA PESSOA CARENTE.

PORTANTO, FELIZ NATAL PARA TODOS. E É CLARO, PARA MIM TAMBÉM.

ALIÁS, DEVO DIZER QUE ACEITO COM O MAIOR PRAZER ALGUNS PRESENTES QUE PORVENTURA VENHAM A ME DAR. ENTÃO, NÃO SE ESQUEÇAM, MAS DE JEITO NENHUM O MEU PRESENTE, SENÃO EU CHORO.

ACHO QUE VOU CHORAR MUITO. (RISOS)

FELIZ NATAL DE ANTEMÃO.

J o A d R i R o S a.

JOADRIROSA
Enviado por JOADRIROSA em 29/11/2006
Reeditado em 01/12/2006
Código do texto: T304487