Chegou o Natal!

Mais um ano que finda. Chegou o tempo de Natal! Esse período é propício para nossas reflexões e limpezas nas gavetas de nossas vidas. Fazer uma faxina sempre nos trás alívios. Por isso é bom meditar sobre tudo que vivenciamos em cada ano. O ano 2011 está se indo e com ele se vão também muitos momentos vividos por nós. Momentos bons, outros difíceis, stressantes, preocupantes, etc. O mais interessante é que em cada um deles presenciamos algo que fez parte das nossas vidas.

Amigos do Recanto, Amigos Virtuais e Reais, Familiares. Desejo a todos vocês um ano 2012 com muitas surpresas e alegrias. Também quero que este novo ano seja para mim um período do reencontro com pessoas queridas, descobertas de novos valores, enfim, tudo que venha somar momentos bons em minha vida. Desejo continuar compartilhando com todos vocês experiências no campo da Art Digital, comunicação e muito mais. Quero continuar sendo essa pessoa de sempre, aberta ao novo, porém com muita responsabilidade.

Tenham todos um Feliz Natal e um Próximo Ano Novo! Que nada venha atrapalhar as nossas esperanças de termos um ano novo cheio de coisas boas para somar em nossas vidas tudo que sempre desejamos.

Esses são os desejos de:

Artmaze

Artmaze
Enviado por Artmaze em 01/12/2011
Código do texto: T3366128