“EU PENSEI QUE TODO MUNDO FOSSE FILHO DE PAPAI NOEL, MAS, QUE INFELICIDADE É TUDO BRINCADEIRA DE PAPEL!”
“PAPAI NOEL VÊ SE  VOCE TEM A FELICIDADE PRA VOCE ME DAR”. Valentim Feliciano

Que neste Natal todos possam ganhar em abundância paciência em viver em um mundo agitado e caótico, porém, de pessoas maravilhosas.
Que todos possam fazer algum bem. Mesmo  que silenciar pois caluniar faz mal ao fígado.
Que todos tenham grandes projetos como cultivar uma horta, passear com os filhos e ouvir seu próprio coração dizendo:_tem um horário pra mim?
Que todos entrem em um curso novo chamado perdão, cura interior, remédio que destrói o câncer.
Que todos celebrem o Natal não apenas como nascimento de possibilidades no dia 25/12/11 e sim todos os demais dias de 2012.
Façamos alguns testes de fonoaudiólogo  para aprender novas leis de trânsito, aprendendo a pedir desculpas, não vi, fui desatento, sou o culpado, não é necessário tanta buzina sustento minhas responsabilidades.
Uma faculdade para aprender a amar pessoas tão diferentes da gente e que nos acham a mesma coisa. Provavelmente na hora do recreio vamos  brincar juntos e seremos amigos.
Que no Natal nossa árvore imaginária esteja cheia de dons como Fé, Amor, Amizade, Família, Riso, Colo, Perdão, Humildade e Força e entre tantos dons que não falte SABEDORIA  e aquele abraço amigo, sincero, verdadeiro e pra qualquer hora.
 
FELIZ  NATAL

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 19/12/2011
Código do texto: T3396241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.