FRASES SORE O NATAL

“A natividade, conforme vista pelos olhos da fé, diz respeito a Deus escolher, por amor e compaixão, entrar em lugar tenebroso, distante e solitário que chamamos de história humana.”

ALISTER McGRATH

“Deus abalou o mundo com um bebê, e não com uma bomba.”

CHARLES GRANT

“O espírito de Natal que seca juntamente com a árvore de Natal não tem nenhuma valia.”

FRED BECK

“Ver a sua estrela é muito bonito, mas ver a sua face é muito melhor.”

D. L. MOODY

“Natal não é uma época ou estação, mas um estado de espírito que desperta a paz e a boa vontade.”

CALVIN COOLIDGE

“Deus em Cristo participa de nossa humanidade, a fim de que nós possamos também participar de sua divindade.”

WALTER B. KNIGHT

“Há amor no Natal, porque ele nasceu do amor. Cumpre-nos, pois, manter vivo este espírito de amor ao longo de todo o ano.”

J. EMMS

“Aquele que só teve lugar em uma estrebaria está nos preparando um lugar na Casa de Seu Pai.”

WALTER SCOTT

“Foi para que os homens pudessem nascer de Deus que Deus primeiro nasceu dos homens.”

AGOSTINHO

“Se Deus está menos no estábulo contigo do que em um templo, há qualquer coisa errada em tua religiosidade.”

MEISTER ECKHART

“Quando abrimos nossos corações e recebemos Cristo como nosso Salvador, então damos significado ao Natal.”

WILLIAM R. GENTRY

“Não há Natal sem Cristo.”

PAUL E. HOLDCRAFT

(publicado no blog: www.gracaesaber.com)

George Gonsalves
Enviado por George Gonsalves em 20/12/2012
Reeditado em 20/12/2012
Código do texto: T4044808
Classificação de conteúdo: seguro