ORAÇÃO DO FINAL DO ANO

ORAÇÃO DO FINAL DO ANO DE 2013

Néveo J. Bello

Deus, Grande Arquiteto do Universo, Cosmos, Alá, e outras designações como com tanto nomes é chamado o Astral Superior, já estamos chegando no final deste ano com toda sua ajuda para quem aceita seus ensinamentos naturalmente. Peço então que continue nos dando, ou seja para mim, minha família e naturalmente meus amigos e para os inimigos também a maior riqueza do mundo que é a Saúde, para quem já experimentou a doença. A fartura para quem já passou fome. O dinheiro necessário para quem está devendo. A saúde física, mental e espiritual para podermos nos exercitar, caminhar, passear e trabalhar. Dominar nossas emoções e sempre pensando positivo. Espiritualmente, recebendo de ti as Orientações e Inspirações para sempre fazer a coisa certa. A possibilidade de sermos mais fortes para ajudar aqueles que pedirem nossa ajuda. Em nossas Mentalizações e Irradiações faça nos lembrar de que já sabes de tudo que necessitamos pois não precisamos suplicar. Sendo assim peço então que continue neste Novo Ano de 2013 nos Orientando e Direcionando nossos Passos para os caminhos mais certos que já nos foram transmitidos pelo também seu Grande Filho Jesus.

Que assim seja, Namastê.

Desejo a você e Família um FELIZ 2013,

CHEIO DE PAZ,

SAÚDE,

Amor,

PROSPERIDADE e

se faça presente em todos os seus dias e

daqueles que você ama.

São os sinceros votos.

de

NÉVEO (PY2) ´.´.´.

-----------------------------------------------

Convido os amigos/as a visitarem meus Blogs:

http://www.variosassuntosnjb.blogspot.com.br/

http://enejotabe.blogspot.com.br/

Néveo
Enviado por Néveo em 29/12/2012
Reeditado em 12/12/2014
Código do texto: T4059239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.