*JESUS CHEGOU/ REPRESENTAÇÃO DE NATAL PARA CRIANÇAS*

Personagens: profeta, Maria, Anjos, Pastores, Reis Magos, menina para recitar.

Todos devem vestir roupas que caracterizem os personagens.

Os personagens 3 e 4 após falarem ajoelham-se perto de Maria.

Entre as cenas,um grupo de crianças podem cantar músicas apropriadas.

1.Profeta.

Natal, nos lembra a promessa de Deus aos homens: que mandaria seu Único Filho para salvar o mundo do pecado.

2.Maria. (Entra com um bebezinho no colo), depois de falar, senta-se num banquinho até o final da apresentação.)

-A minha alma engrandece ao ao Senhor. E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador.Porque atentou na baixeza de sua serva:pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada .

3.Anjos.

(Entram cantando uma música apropriada e depois falam:)

Natal, nos lembra a alegria dos anjos, enchendo o céu com a maravilhosa melodia: Glória a Deus nas alturas, paz na terra entre os homens.

4.Pastores.

Natal, nos lembra a felicidade dos pastores, ao receberem a notícia da chegada do Salvador: Vamos até Belém e vejamos o que aconteceu.,e que o Senhor nos fez saber.

5.Reis Magos.

Natal nos lembra os reis, que seguiram uma estrela, para levarem presentes OURO INCENSO E MIRRA para menino Jesus.

Onde está aquele que é nascido Rei dos Judeus?

Porque vimos a sua estrela no oriente e viemos odora-lo.

6.Menina.

NATAL

Natal, tudo é alegria

Natal tudo reluz

Natal tudo é felicidade

Porque é aniversário do Salvador Jesus.

TODOS CANTAM ALEGREMENTE UMA MUSICA APROPRIADA PARA O NATAL,. E SAEM DO PALCO.

06.12.1988

Publicado no livro JOGRAIS E REPRESENTAÇÃO EVANGÉLICA.

de Valdinete Afra Bulhões

Reeditado