QUEM FOI VOTAR EM BANDIDOS,TENHA UM FELIZ NATAL REGRADO A OVO, JÁ QUE AVISAR NÃO ADIANTA,: ACEITE QUE DOI MENOS, RO RO RO

Os eleitores brasileiros deveriam saber que as urnas podem ser fraudaveis sim.

Mas a maioria dos que criticam as urnas fraudaveis, ganharam para votar a favor da compra destes porcarias; e isso eles não falam.

E agora vem com esta de :votos impressos: para desviar a atenção dos eleitores simplórios do maior golpe que são as alianças entre mais de 95% dos partidos.

Alguém acha que voto impresso, vai fazer com que mais de 99% dos políticos bandidos, que estão repletos de processos, se tornem dignos, honestos e honrados?

BASTA PENSAR E QUALQUER CRIANÇA PODERÁ NOTAR, QUE A MAÇONARIA ESTA POR TRÁS DESTES GOLPES.

A maioria dos candidatos além de estarem repletos de processos e mais sujos que pau de galinheiro, eram aliados e maçons, integrantes da mesma quadrilha.

QUEM TIVER DUVIDAS BASTA ABRIR UMA PAGINA E DIGITAR; FULANO DE TAL TEM PROCESSOS?

Os maçons negam a Deus e dizem que o Bode é o arquiteto do universo.

O bode é o príncipe das trevas o pai da mentira e do engodo.

E os bispos e pastores charlatões, que ganharam passaporte e o perdão de suas dividas para induzir os evangélicos a fazer passeatas para Jesus, defendendo o servo do bode, não sabiam de nada?

A maçonaria apoio estes traidores bandidos e usurpadores, e depois d e eleito estes trastes, passam a pagar suas dividas com o sangue, suor e até com a vida dos seus eleitores simplórios