ÚLTIMO CAPÍTULO



Finalmente após longos e árduos meses de trabalho diurno noturno de dia e de noite de manhã e de tarde chego ao último capítulo da minha novela líder de audiência “Casa De Família”.

Introdução:
No capítulo anterior, você lembra, Anderso Creito IV chegou a mansão Creito as quatro horas da manhã acompanhado de Anjilina Marraia Kery. Na mansão Creito todos dormiam exceto Gustavo o mordomo que preparava o repasto matinal para a família. Ao ver Anderso Creito IV acompanhado de Anjilina Marraia Kerry entrar na mansão o mordomo Gustavo sentiu todos os pelos do corpo eriçarem. (cena que você assistiu graças a nossa transmissão em HD. Confesso que eu também fiquei arrepiado ao ver os pelos do Gustavo arrepiados em alta definição, foi ma ra vi lho so). É do conhecimento geral o ódio entre as famílias Creito e Kery.


CASA DE FAMÍLIA
Capítulo final.

As sete horas e quinze minutos precisamente como de praxe o senhor Anderso Creito III sentou-se a mesa para o breque feste. Todos os membros da família o aguardavam para então dar início a primeira refeição do dia, ninguém comia nada antes do senhor III sentar-se a mesa. Tradição e respeito. O senhor III percebeu que uma cadeira estava vazia e perguntou por Anderso Creito IV. O clima ficou tenso, o senhor III não admitia atrasos na hora das refeições. Todos permaneceram calados. Sabiam que IV estava no quarto com Anjilina Marraia Kery, o mordomo os alertara. Mas não tinham coragem de contar para III que IV estava no quarto com a desafeta da família. Sobrou pro mordomo Gustavo. O senhor III olhou bem fundo nos olhos do mordomo que se borrou de medo, pois sabia do que III é capaz. Não precisou perguntas, Gustavo deu com a língua nos dentes, o que quase fez sua dentadura voar e disse que IV estava no quarto com a senhorita Anjilina Marraia Kery.

O senhor III saltou da cadeira de veludo com o ímpeto de acrobata do circo de so, so, so, você sabe. O golpe foi demasiado. O senhor III foi acometido por fatal mal súbito e caiu sobre a mesa com a cara na lasanha de batatas. Ao perceberem que III estava completamente morto os Creito colocaram na eletrola o disco do Michel Telo e foi a maior festa no AP, sem o Latino.

Depois teve dois casamentos, Anderso Creito IV casou com a filha do mordomo Gustavo, A viúva do III casou com o pai Da Anjilina Marraia Kery, uma grávida teve um filho, os bandidos fugiram para Brasília, Marraia Kery foi acometida de uma virose e virou gay, a bandida mor ficou maluca e foi pro sanatório, e os atores que mais berravam e gritavam na novela ganharam todos os prêmios de melhores na categoria melhor ator e atriz.

FIM





 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 30/07/2013
Código do texto: T4412295
Classificação de conteúdo: seguro