Em busca de Lady Butterfly

Sabe, nem sempre é fácil acordar, as vezes temos que fazer algo além disso e as vezes apenas sonhar, só que tem aqueles sonhos que são até reais de mais e não sabemos oque fazer ou oque pensar, simplesmente pensamos como seria bom se fosse realidade, bom acho que só eu mesmo penso uma besteira destas.

Só que a rotina é sempre mesma durante a noite sonho como uma linda mulher com uma camisa de borboleta a qual eu intitulei de “Lady Butterfly” ela tem mas ou menos a mesma altura que eu 1,65 realmente não sou alto mas este não é o caso. Lady Butterfly é uma morena clara com cabelos meio longos e um belo sorriso, não sei nada sobre ela mas sonho com ela todos as noites e algumas vezes os dias. É estranho ver como uma pessoa imaginaria pode mudar sua rotina nos sonhos... é como se eu realmente a conhecesse e quisesse ficar com ela pra sempre, mas isso só em sonhos.

Hoje o sonho em si ate que foi bem estranho, eu a via longe e a seguia por onde quer que ela ia, eu não sei como ela não me viu, ou realmente eu sou invisível a perfeição, na verdade ela nem deve saber quem eu sou ou da minha existência, espera lembrando eu to contando meu sonho, deveria ser mais fácil afinal é um sonho eu deveria controla-lo pra poder me encontrar com ela mas não é em assim que acontece, acho que por ser sempre a mesma coisa eu devo estar tendo pesadelos com a mulher mais inacreditável do mundo.

Bom fora o meu sonho de todas as noites minha vida é normal hoje mesmo vou no mercado comprar comida, pretendo fazer algo legal como batatas grelhadas e um cupim assado, e me pergunto será que Lady Butterfly gostaria de comer isso, é mais uma vez me pego sonhando acordado.

“ei espera aquela ali? Sera mesmo? Como? Não pode ser meu sonho se materializou ou eu estou vendo....”

Continua...

R Virgil
Enviado por R Virgil em 23/03/2014
Reeditado em 23/03/2014
Código do texto: T4740114
Classificação de conteúdo: seguro