Em Busca de Lady Butterfly “ sonho ou realidade”

Eu não acredito no que meus olhos veem, realmente será que alguém tão perfeita como nos meus sonhos poderia mesmo existir, ou será apenas um sonho acordado?

Será que isso é real nunca pensei o que faria caso a encontrasse... como pode alguém realmente como nos meus sonhos... talvez já a tivesse visto e idealizado subconscientemente, acho que não, não teria como isso acontecer realmente é a primeira vez que a vejo.

O que será que ela esta fazendo? Como que eu a encontrei? Estas questões as vezes só complicam mas eu nunca fui adepto da teoria que as coisas acontecem porque tem que acontecer, eu sempre acreditei que tenho que correr atrás se quiser algo. E falando em correr atrás melhor eu ir atrás dela.

Em menos de 5 minutos eu a perco no meio da multidão mas uma fita rosada bem destacada me mostra uma camisa com uma borboleta e eu sei que seguindo aquela camisa eu a encontraria, mas como saber se seria verdade afinal eu sempre a vi nos meus sonhos o que iria garantir que ela também usasse uma camisa com uma borboleta, segundo um pouco mais a fita vejo que não é ela mas sim outa pessoa, realmente a frustração é enorme e eu não sei onde enfiar a cara, segui por alguns minutos uma completa estranha pela qual não tenho nem um interesse, mas algo me surpreende enquanto me viro vejo a Lady vindo em minha direção será que ela teria me reconhecido de seus sonhos? Será que ela percebeu que eu a segui? Bom os próximos passos diriam isso... meu coração vai a mil e quer saltar pela garganta e gritar... mas gritar o que? Tudo que eu tenho sobre ela é um apelido que eu coloquei dos meus sonhos...

Ela esta amenos de 10 passos de mim, em breve a hora da verdade chegara...

Continua...

R Virgil
Enviado por R Virgil em 24/03/2014
Código do texto: T4741776
Classificação de conteúdo: seguro