Em Busca de Lady Butterfly “Pensamentos desordenados”

Menos de 10 passos de mim e eu ainda não sei oque dizer e mil e uma palavras e frases se montão na minha mente, e não sai nada simplesmente fico pasmo ao vela chegando perto de mim, oque será que esta acontecendo, bom já não faz diferença, quando vou cumprimenta-la, ela acena eu penso ela também me conhece de algum lugar? De seus sonhos talvez? Da sua imaginação... pode ser qualquer coisa,.

Em menos de 5 segundos ela já tinha me alcançado e com mais um me passado pra minha surpresa ela estava indo em direção a mulher com a camisa de borboleta, o destino as vezes é cruel brincando com nossos pensamentos e sentimentos desta forma. Mas o importante é que hoje eu descobri que Lady Butterfly é real, e que talvez eu tenha alguma chance de encontra-la na minha vida.

Mesmo que sem sentido eu fico com um sorriso bobo no rosto e fico imaginando o nome dela os gostos e ate mesmo se ela acreditaria em magica ou em alguma coisa referente a destino, algumas vezes eu me lembro daquelas bobagens que víamos e agora parecem ser tão reais como mentalizar “ acredite no que você quer e isso acontecera”, acredite no melhor e acontecera, entre outras, ou até mesmo em destino me chamem de cético, me chamem de idiota ou qualquer outra coisa que quiserem, mas eu acredito que as coisas acontecem quando fazemos algo pra acontecer... um exemplo seria se eu não tivesse saído de casa aquela hora eu não a teria encontrado, eu sei bate um pouco com destino mas não é o destino implica em eu ter que conhecer ela mas no caso não é algo de ter simplesmente quero.

Voltando pra casa depois de ter uma pequena discussão mental, na qual todos os conflitos de pensamentos me subjugam a acreditar que é destino ou qualquer coisa parecida, mas tudo bem o importante é saber que ela existe e que tudo posse se tornar possível...

Algumas vezes a diferença entre possível e impossível é uma tentativa ou acreditar, eu acredito que com esforço e luta tudo se torna possível mas tem os pessimistas que nem meu amigo Jace ele já acredita que tudo pode dar errado e se alguma coisa começa errada termina mais errada ainda, não vou tirar este pensamento dele, já tentei e não deu certo, mas em certas partes eu o invejo porque ele já encontrou a Lady dele e eu acabo de ver a minha, mas não falei não a conheci nem a toquei, bom estou com um ar de bons pensamentos acho que ainda vai acontecer algo.

... Rafa, Rafa... estão te chamando...

Continua...

R Virgil
Enviado por R Virgil em 25/03/2014
Código do texto: T4743268
Classificação de conteúdo: seguro