Em Busca de Lady Butterfly “Encontro as Cegas”

Chegando em casa, logo que entro pela porta minha mãe esta com uma amiga, melhor dizendo a vizinha Dona Lucia “fofoqueira do bairro”, mas o problema começa quando elas abrem a boca e começam a falar da sobrinha da dela.

- A Rafa você tem que conhecer a minha sobrinha, ela tem mas ou menos a sua idade e gosta de muitas destas coisas de jovens, e ela ainda não conhece ninguém por aqui ela veio morar comigo por um tempo até arrumar algo pra fazer da vida.

Eu meio que irritado por não gostar de encontro as cegas, aceito sobre pressão afinal ficaria meio chato falar que eu não quero sair com uma patricinha filhinha da mamãe isso principalmente que ela era sobrinha da melhor amiga da minha mãe e não poderia deixar um clima chato entre as duas. É incrível o que fazemos pelas pessoas que amamos, pra demonstrar um pouco de interesse fiz algumas perguntas básicas.

- Uhn, me fala de algo que ela gosta?

- Ah, ela gosta de jogos eletrônicos, de rock, de conversar e de uma coisa estranha M-o-l-c-d

- MMORPG ou só dizendo RPG? Eu pergunto ...

- Sim, sim isso mesmo.

Meio que surge um pequeno interesse sobre ela, afinal os gostos são bem parecidos, e teremos bastante assunto pra conversar, muito assunto, mas independente eu não iria irar a Lady da cabeça afinal foram muitas noites que ela me fez companhia nos meus sonhos, mesmo não conseguindo alcança-la ou vela mais de perto sinto que agora que sei que ela é real se torna mais fácil de acha-la e de conhecer mesmo que pouco apouco. Pra não ficar como estático e interagir enquanto penso eu falo.

-Nossa legal, talvez eu me de bem com ela... mas e ela sabe disso que vocês estão tramando?

-Ah ela sabe desde o dia que ela chegou, só viemos comunicar você.

- Nossa ou seja, você sabiam que eu ia dizer sim?

-Não nos iriamos insistir até você dizer sim. Mas então sábado anoite que tal?

-Ah tudo bem, pode ser.

Eu aceito mesmo sábado anoite ser o dia de fazer os planos com os amigos entre outras coisa, mas tudo bem ela parece ser agradável, mas o problema de sair as escuras é o quanto as pessoas ficam enfatizando os feitos e conquistas de uma pessoa que até o momento é imaginaria, eu sei que parece ser hipocrisia vindo de alguém que ate então ainda quer encontrar a pessoa que só via em seus sonhos.

Meia hora de títulos ou conquistas, não sei oque pensar exatamente, afinal agora não sei se ela é interessante pelos gostos ou se é uma chata movida a conquistas acadêmicas. Mas mesmo assim não atrapalho, na verdade eu estou tentando montar um rosto a partir do da Dona Lucia mas não gosto dos resultados imaginados como uma mulher meio chata com os dentes enormes, ou uma com vício em se maquiar, as vezes eu penso porque tanta maquiagem sendo que a beleza já esta em cada mulher, sabe eu acho as mulheres lindas de maneiras diferentes e as vezes acho que um excesso de maquiagem pode meio que faze-las perderem um pouco desta beleza e charme natural. Mas voltando o assunto faço mais uam pergunta.

- Ah já estamos falando a algum tempo eu já concordei, mas tem uma pequena coisa que não foi falado ate agora.

- O que seria Rafa

- Simples eu ainda não sei o nome dela. Qual é?

Continua...

R Virgil
Enviado por R Virgil em 26/03/2014
Código do texto: T4744749
Classificação de conteúdo: seguro