Em busca de Lady Butterfly “ encontro no mercado”

Já tão cedo tenho que ir no mercado com minha irmã, ainda quero saber porque ela esta usando a minha camisa, justo uma das minhas favoritas, bom tudo bem, no mercado temos que comprar algumas coisas a minha tia quer fazer algo diferente pra compartilhar com os vizinhos, acho que deve ser com a família daquele menino, eu acho que vai ser engraçado porque ela sabe que eu não sei nada de cozinha se muito sei ferver a água. Mas quem vai fazer a comida é ela e nos passou uma lista com coisas que eu nem sei como se parecem.

Minha irmã é do tipo popular sai muito com as amigas e se relaciona fácil, eu no meu caso o meu relacionamento mais longo foi com um jogo que joguei 3 anos, e com meus livros em uma mini biblioteca que quero montar assim que possível, conhecimento é poder. Mas não sei que tipo de conhecimento cozinhar poderia trazer, certo que muitas historias falam que se conquista um homem pela barriga, mas eu acho que não quero um marido que vá se tornar uns 120 quilos mais pesado que eu, e não quero um príncipe encantado, mesmo com toda a fantasia que vem no meu sonho, eu acredito que coisas simples me fariam felizes e me fariam apaixonar por ele, bom voltemos ao que estamos fazendo, afinal se não comprarmos os ingredientes a tia vai ficar muito irritada e Deus me livre daquela mulher irritada.

Enquanto ando pelo mercado vejo um rosto familiar mas não lembro ao certo, noto que um sorriso bem simples porem de alegria esta no meu rosto, minha irmã me chama, adivinhem pra quem ela vai perguntar oque acha dos legumes, isso pra mim como se eu soubesse diferenciar um tomate de um caqui, mas tudo bem eu falo pra pegar a que ela acha mais bonita, vendo um pouco de longe o rapaz me viu, penso se ele me conhecer ele vem falar comigo, mesmo que seja pra falar que esqueci dele ou que estou sem educação, mas pelo menos nos falaremos.

Mais de uma hora no mercado acho que ele não me conhece mas sim a minha irmã afinal mesmo quando eu estou longe dela meio que parece que ele segue ela. Bom talvez eu já tivesse visto ele com minha irmã e idealizei no meu mundo de fantasias e jogos, bom pelo menos hoje a noite posso dormir e saber que talvez ele não voltara mais.

Bom agora é a hora da verdade tenho que ir ate minha irmã e pra chegar nela eu tenho que passar por ele se ele me conhecer ele vai me chamar, mas eu não posso parecer tão entusiasmada eu tenho que ficar normal, mesmo que eu esteja suando frio e com vergonha...

“- Fala comigo, fala comigo, fala comigo,”

Estou quase perto dele, uma distancia de uns 10 paços ou menos, ele parece meio parado como se nem me notasse será que vim tão mal arrumada, menos de 7 paços, ele não parece esboçar nem uma reação, estamos quase que cara a cara se ele for falar comigo tem que ser agora. Paço a paço meu coração acelera mais por uma aflição de querer eu mesmo conversar mas não sei se poderia, então continuo andando e passo por ele como se um não conhecesse ou melhor dizendo sonhasse com o outro, ai que historia é esta eu sonho com ele, ele nem deve saber da minha existência. Percebo que enquanto estou com minha irmã ele fica nos olhando estaticamente, acho que deve estar com vergonha de falar com ela.

Melhor irmos embora, mas pelo menos eu sei que ele também existe, mas não sei se iria querer entrar em uma briga por causa de homem com a minha irmã.

Não tenho paciência quero encontrar meu querido diário pra escrever tudo...

Continua...

R Virgil
Enviado por R Virgil em 28/03/2014
Código do texto: T4747400
Classificação de conteúdo: seguro