Vidas Cotidianas

 

Como a história só tem narração, os capítulos ficarão para uma possível filmagem
Acredito que pela sinopse e narrativa possa agradar, tendo em vista que o resumo desta novela tem amor, traição crime e com a narrativa possa-se ter uma idéia de como seria este conto com um conteúdo extenso e com a convivência destes personagens em todos os acontecimentos do dia a dia das vidas cotidianas.
Boa leitura a todos!


1ª PARTE
Laura é irmã de João Carlos, que é casado com Priscila Cordeiro, filha de Bruno e Vivian Cordeiro proprietários da Cordeiro SA, que é administrada por Leonardo Andrade e Lima, pai de Joelma Andrade dona do salão de beleza onde Carla Albuquerque é manicure. Carla é a manicure particular de Helena Flora mãe de Laura e João Carlos. Helena é divorciada de Gilberto Saldanha dono de uma revendedora de carros que casou com Amanda Bittencourt que já tinha uma filha adolescente chamada Barbara filha rebelde que sempre sai com Claudinha prima de Luan amigo inseparável de Davi colega de faculdade de Laura.
                     

2ª PARTE
Manhã de terça-feira Davi chega à faculdade ao subir as escadas se depara com Juliana uma colega de classe que se exibe para ele. Davi fica interessado, afinal a garota é charmosa, Laura que entrava em seguida percebe um clima entre os dois e chama o amigo para conversar em particular e apesar do longo tempo de amizade declara ao amigo uma paixão platônica. Davi com medo de perder a amiga prefere ir para a sala e sai sem responder, ao mesmo tempo não consegue disfarçar o súbito interesse por Juliana que pelos olhares estava a fim de sair com ele. Enquanto Laura se sente arrependida de ter contato a Davi de seu interesse, mesmo tentando evitar que ele caísse nos braços de Juliana.
Naquele mesmo dia à tarde Gilberto chega do banco e encontra um de seus funcionários feliz, pois acabara de vender um carro a vista e para sua surpresa Foi o empresário Bruno Cordeiro que resolveu presentear a sua esposa Vivian. Gilberto se sentindo satisfeito pela venda e por quem fez a compra resolve ir para casa mais cedo, para comemorar com Amanda sua esposa. Mas ao chegar descobre que ela não tinha chegado ainda, e fica preocupado, quando vais até o quarto de sua enteada para tirar informações, pega Barbara e Claudinha e um rapaz conhecido como Dandam fumando Maconha. Gilberto coloca Claudinha e Dandam para fora, e da uma bronca em Barbara avisando-a que contará para sua mãe.
Na rua, Dandam e Claudinha pega um ônibus e ao descer no ponto perto da pracinha avistam e filmam no celular o carro de Amanda mãe de Bárbara se despedindo com um beijo na boca de um cara, após uns “amassos” no carro com ele. Claudinha diz a Dandan que vai mostrar o vídeo para Gilberto, mas o amigo tem a idéia de chantagear Amanda, Claudinha mesmo com medo topa, mas nenhum dos dois, conta nada para Barbara. Naquela mesma tarde Joelma vai fazer compras e encontra com Priscila saindo de uma Joalheria, as duas batem um papo Priscila aproveita para marcar hora no salão de Joelma, Priscila aproveita para contar sobre o carro que sua mãe ganhou de presente de seu pai. Após o bate papo Joelma vai para o salão para fechar o caixa e ao sair seu pai Leonardo a espera para levá-la para casa em seu carro. No caminho Joelma lembra a morte de sua mãe e os dois choram e se abraçam assim que Leonardo encosta o carro na garagem.


3ª PARTE
Fim de semana João Carlos, Priscila e seu filho de dois anos vão jantar na casa de Seu Bruno e Dona Vivian. Durante o Jantar João comenta com o sogro sobre a possibilidade de uma vaga para Priscila na Cordeiro S.A. Seu Bruno comenta que sua filha nunca se interessou pelos negócios , Priscila não gostou do comentário e pediu para João levá-la embora, Dona Vivian após a saída da filha brigou com Seu Bruno e sobrou até para empregada.
Sábado de manhã Helena chama sua filha Laura no quarto para is as compras, mas a encontra chorando Laura desabafa com sua mãe que é apaixonada por Davi seu amigo, porém ele está saindo com a tal da Juliana. Sua mãe a consola dizendo para dar tempo ao tempo e que talvez o relacionamento deles não fosse sério. Laura aceita ir com mãe já nem tanto desconsolada, após as compras Laura e Dona Helena fazem uma visita a seu filho João Carlos e a nora Priscila, aproveitam em ficam para o café.
Sábado à noite na balada Laura encontra Davi e Luan batendo papo do lado de fora do baile, conversam um pouco, mas Laura ainda deixa transparecer que está chateada, e fica pior ainda quando Juliana também chega e cumprimenta Davi com um beijo, Luan resolve fazer companhia para Laura. Os dois conversam parte da noite e vendo que o amigo Davi está acompanhado, então Luan segue com Laura para uma lanchonete.
Gilberto também resolve sair para jantar naquela noite e na mesa ao lado está sentado Manolo acompanhado de uma loira elegante, Manolo é o amante que está saindo com Amanda, à mesma fica com ciúme e não consegue disfarçar, então pede licença ao marido e vai ao banheiro, Manolo a encontra no corredor e os dois discutem, Manolo diz que é apenas uma amiga, os dois saem pelos fundos e se beijam no estacionamento, Gilberto fica incomodado com a demora de Amanda, eis que na hora que ele se levanta a encontra afoita e se arrumando no caminho. Os dois discutem.
Na lanchonete Laura e Luan conversam e fala da vida de um e outro, até que são interrompidos por Claudinha acompanhada de Barbara enteada de seu pai, Laura não fala muito com Barbara, esta que diz estar de passagem e enquanto Claudinha pede dinheiro emprestado ao seu primo e se despede. Luan percebe que a prima está tensa e a observa indo embora com Barbara.


4º PARTE
Domingo de manhã Dandam encontra Amanda recolhendo o jornal, da porta eis que ela estranha a visita repentina e avisara que Barbara estava dormindo ainda e seu marido não queria mais ele frequentando a casa, Dandam Mostra o vídeo para Amanda e diz que precisa de cinqüenta mil. Amanda diz que não tem este dinheiro, Mas o rapaz ameaça entregá-lo a Gilberto. Amanda pede dois dias para arrumar o dinheiro.
Segunda- feira dia agitado na empresa de seu Bruno, ele pede para que Leonardo marque uma reunião. Na faculdade Davi percebe a distância de Laura depois que ele começou um namoro com Juliana, e também notou que seu amigo Luan está apaixonado por ela.
Final de tarde Amanda se encontra num motel com Manolo e depois de tranzarem conta que está sendo chantageado pelo amigo de sua filha. Amanda diz não ter o dinheiro, então Manolo bola um plano, e diz ter um amigo que tem um desmanche e roubar o carro de Gilberto e com a venda do carro daria parte do dinheiro, levando em conta que Gilberto tem seguro e ainda é dono de concessionária não ia doer no bolso. Amanda fica preocupada mais aceita a proposta.
Terça- feira Gilberto almoça com seu filho João Carlos, este fala de um investimento que fez e ganhou muito dinheiro, mas como sua esposa gosta de gastar prefere ficar em sigilo. Então pede para que o pai guarde um pendrive com uma senha e uma conta e outros itens que não revela pra seu pai, pois tem medo que em sua casa alguém descubra. Os dois conversam um pouco mais, enquanto almoçam. Saindo do almoço ao virar uma esquina dois ladrões encapuzados abordam e levam o carro de Gilberto.
À tarde Laura vai ao salão de Joelma encontrar a mãe que foi fazer unha, as duas participam das fofocas no salão, Joelma fala que Carla sua funcionária está procurando um namorado, entre elas comentam sobre a dificuldade que é ter um relacionamento. Nisto o telefone de Laura toca, era Luan convidando a para estudar a noite em sua causa, Laura aceita o convite.
Mais tarde Manolo marca um encontro com Amanda está fica preocupada, pois está em companhia de sua filha Barbara, Amanda inventa uma desculpa e pede para que Barbara a encontre mais tarde em casa. No encontro Manolo entrega o dinheiro e uns pertences de seu marido que estava no carro Amanda guarda apenas um pendrive e pede que Manolo os consuma. Em casa Amanda encontra o marido desconsolado com o roubo, ele desabafa, sem sequer imaginar que a esposa estava por traz de tudo. Amanda mesmo assim o consola figindo estar solidarizada e diz para ele não ficar preocupado que o seguro lhe daria outro carro, mas Gilberto estava preocupado com o pendrive de seu filho, mas não podia falar nada a ninguém.


5ª PARTE
Na casa de Luan enquanto fazem umas pesquisas, ele se declara para Laura, e depois de insistências Laura sede as investidas de Luan dando um beijo nele, a campainha toca e a mãe de Luan atende é Davi que chegou de surpresa e fala que Seu amigo estava no quarto estudando. Davi entra no quarto e encontra Luan beijando Laura e fica surpreso, ao serem interrompidos, Laura fica sem graça e Davi não muito a vontade .
No outro dia Gilberto já em sua concessionária recebe a visita de sua ex-mulher Helena, que soube do roubo do carro, em seguida João Carlos e Priscila também chega preocupados, Gilberto pede para falar com seu filho em particular no escritório depois de contar que o pendrive foi roubado João Paulo fica desesperado e diz ao pai que no pendrive precisava ser recuperado pois continha algumas coisas sigilosas, La estava todos os dados e os acesso de contas que valiam muito dinheiro. Gilberto percebeu que se tratava de algo ilícito que seu filho estaria envolvido, mas prometeu recuperar.
Enquanto isso Amanda num outro lugar de uma rua deserta entrega um pacote com cinqüenta mil reais a Dandam, e pede para ele apagar o vídeo com a garantia que ele não teria mais cópias. Dandam coloca o dinheiro na mochila, a duas quadras dali ao entrar para o corredor do metro um marginal o derruba e leva à mochila, Dandam levanta e corre atrás dele mais o marginal entra no trem.
Tarde de terça feira Davi encontra Laura e numa conversa pergunta se ela esta namorando Luan, ela diz que sim. Davi aparentemente triste por não ter mais a companhia de sua amiga e nem de seu amigo pede a ela para conversarem mais vezes. Davi fala para ela que ela aceitou o namoro porque ele estava namorando, e os dois discutem.
No dia seguinte Dandan encontra Claudinha e fala que pegou o dinheiro mais foi roubado, acredita que Amanda mandou um ladrão roubá-lo, Claudinha fala que ainda tem uma cópia do vídeo e passa para ele, logo depois Barbara os encontra na esquina e acha os dois esquisitos ao disfarçarem a conversa, Dandam se despede enquanto Claudinha vai com Barbara para sua casa. Na casa de Barbara, Claudinha pede para ir ao banheiro enquanto a amiga vai a cozinha pegar um suco na geladeira. Ao passar pelo corredor em frente ao quarto de Amanda, observa ela acessando uns arquivos de um pendrive num lep-top enquanto fala ao telefone, Na conversa Claudinha ouve mencionar o nome Manolo e ela acredita ser o amante, na conversa ela diz que o pendrive parecia ser muito valioso e que não sabia ao certo o que fazer, provavelmente se sentindo pressionada por quem estava do outro lado da linha, Amanda deixa escapar sobre o roubo do carro do seu marido, Claudinha já abismada e ouvindo tudo, escuta, Gilberto que acabara de chegar a casa e chama em voz alta por Amanda esta rapidamente tira o pendrive do aparelho e coloca embaixo do travesseiro, Claudinha corre para o quarto de Barbara mas antes vê o gesto de Amanda. Barbara não vê Claudinha na sala e vai para o quarto com o suco e uns biscoitos, Gilberto no quarto com Amanda comenta sobre alguns pertences que estava no carro no dia do roubo, Amanda desconfiada que se tratasse do pendrive, apenas o consola e leva o marido para a varanda para relaxar um pouco e conversar. Da varanda Amanda chama por Barbara para pegar um suco para Gilberto, enquanto isso Claudinha vai Até o quarto de Amanda pega o pendrive coloca no bolso, se despede da amiga e sai.


6ª PARTE
Saindo da empresa Leonardo vai até o banco após resolver alguns assuntos com o gerente atravessa a porta de saída e se bate com uma moça e derruba seus pertences, Leonardo se abaixa para ajudá-la e percebe que se trata de Carla, a manicure de sua filha no salão. Leonardo oferece carona e numa troca de sorrisos deixa Carla em casa.
Na casa de João Carlos, Priscila comenta o comportamento de dele desde o ultimo dia que falou com seu pai. Ele fala que é stress do trabalho. Priscila também comenta sobre a visita de uns homens que visitaram a casa mais cedo, João Carlos fica desesperado, porque parte do conteúdo do pendrive se tratava de lavagem de dinheiro que ele tinha feito para uma empresa. Sozinho uns instantes depois João Carlos liga para alguém e fala que ia conseguir o dinheiro de alguma forma.
Na rua Claudinha liga para Dandam que não atende, então vai até a casa dele mas também não encontra, instante depois ele é visto próximo a casa de Amanda liga para ela do outro lado da rua e diz para ela vir falar com ele, Amanda se recusa e diz que seu marido está em casa, Dandan fala no telefone que ela mandou alguém roubar o dinheiro dele e se ela não entregar o dinheiro novamente vai mostrar uma cópia do vídeo para Gilberto. Amanda sai na frente de casa e os dois conversam, ela fala que não ta sabendo de roubo e que não tinha mais como conseguir dinheiro, ele a ameaça até que Barbara vai até a porta, e indagando o motivo da visita de Dandam, Amanda assim mesmo disfarça respondendo que ele veio vê-la. Amanda preocupada por seu padrasto ver o rapaz de quem não gosta na casa, leva o direto para o quarto, Gilberto chama Amanda da varanda ela volta com um copo de wiscki ao interrogá-la sobre quem estava na porta ela, diz que era alguém pedindo informação.
Dandam no quarto de Barbara olha as chamadas perdidas de Claudinha e se despede com algumas desculpas.
Na quadra de basquete num bairro local, Davi bate tem uma conversa com Luan,e fala para ele desistir de Laura, que este romance entre eles não ia dar certo, Luan acredita que Davi está apaixonado e com ciúme de Laura, pede para ele curtir da namorada dele e vai embora.
Joelma janta com seu pai na casa dele, e no meio da conversa deixa escapar seu interesse por Carla. A filha enciumada brinca com seu pai que não vai aceitar ter sua funcionária como madrasta. Apesar de querer que seu pai arrume sua vida, Joelma não consegue aceitar esta possibilidade mesmo fazendo brincadeiras.


7ª PARTE
Amanda vai no quarto e descobre que o pendrive foi retirado debaixo do travesseiro mais aparentemente seu marido pelo comportamento, não deve ter encontrado, então pergunta a sua filha se Dandan entrou no quarto, ela diz que não e pergunta a Amanda se sumiu alguma coisa, Amanda responde que não, vai até Gilberto da uma desculpa qualquer para sair de casa e vai se encontrar com Manolo.
Na casa de Manolo ela fala que o pendrive sumiu e nele tinha algo milionário e comprometedor, acredita que Dandam tenha pego, pois tinha ido lá para chantageá-la novamente, Manolo bola um plano e mostra que conseguiu uma arma com um amigo criminoso, o mesmo com quem fez o assalto. E pede para ela combinar um lugar para levar uma nova remessa de dinheiro para ele.
Helena naquela noite faz uma visita aos sogros de seu filho seu Bruno e dona Vilma a convidam para jantar, em meio ao jantar o Celular de seu Bruno toca, ele olha pra todos pede licença e sair para atender, numa conversa seu Bruno da uma ordem, para que alguém que estava na linha faça alguma coisa, e diz também mas” não o machuquem”, e depois desliga.
No outro dia no café da manha, Gilberto interroga Amanda pelo seu comportamento estranho ela novamente da uma desculpa qualquer, Gilberto desconfia que Amanda esteja o traindo, e sai para trabalhar encasquetado. Amanda se arruma e sai em seguida após dar um telefonema.
No caminho para o trabalho, Gilberto para no posto de gasolina e avista Dandam em cima de uma moto parado e conversando com Claudinha, que entrega algo parecido com o pendrive que foi roubado, Claudinha não tem certeza do que tinha dentro do dispositivo, mais explica para o amigo que deve valer algum dinheiro. Antes que Gilberto pudesse chegar perto, Dandam já tinha montado na moto e saiu, mas agarrou Claudinha pelo braço e obrigou ela contar, após a confissão Gilberto pede para Claudinha entrar com ele no carro, mas ela consegue fugir e se esconde na fuga ela deixa cair o celular.


8º PARTE
João Carlos está chegando ao trabalho quando encosta um carro com quatro homens o levam no carro deles, chegando num beco um dos homens coloca uma arma na cabeça de João após dar alguns socos, pede a ele que entregue o pendrive ou o dinheiro em quarenta e oito horas ou vão matá-lo. Depois entram no carro e vão embora.
No pátio da faculdade Juliana se encontra com Davi, ela o beija, mas ele parece não estar bem a vontade, Juliana então percebe que Luan e Laura estão do outro lado e isso despertara as atenções dele, ai o motivo do desconforto. Juliana entra vai para a sala de aula e larga Davi sozinho.
Na Cordeiro SA. Leonardo encontra falhas nas contas da empresa e chama seu Bruno que fala para Leonardo ficar tranqüilo que ele ia resolver pessoalmente.
Gilberto verifica o conteúdo do celular de Claudinha e vê o vídeo que compromete sua esposa, resolve voltar para casa, mas é interrompido por uma ligação de seu filho pedindo para se encontrarem. Gilberto vai até a sala de João Carlos para conversarem e João conta a história para seu pai, Gilberto fala que Dandam provavelmente com mais alguém roubou seu carro, pois ele estava em posse do pendrive. Mas não conta sobre a traição da esposa, Gilberto também guarda uma arma no carro e promete para João encontrar Dandam, em seguida sai.
Amanda liga para Dandam e marca o encontro num armazém abandonado, Gilberto estava quase chegando a casa quando vê Amanda saindo com seu carro e resolve segui-la, no caminho ela para numa avenida e encontra Manolo que entra no carro os dois seguem juntos até o armazém abandonado, mas não vê que estão sendo seguidos por Gilberto. Ao longe vê os dois entrarem e vai pelos fundos , eis que escutam tiros, era Dandam caído ao chão.
Ao longe se ouve barulhos de sirene, era a polícia chegando, todos conseguem sair antes.
A polícia encontra o rapaz morto e ai acontece uma série de investigações. Fica intrigante já que não se sabe quem chamou a polícia, se não porque chegaram tão rápido.
Naquele final de tarde na casa de Helena toca a campainha e na porta Gilberto que parecia um pouco perturbado. Os dois conversam um pouco mais Gilberto prefere não tocar no assunto.
Três dias depois, depois de feita investigação a polícia chama Gilberto, Amanda e Manolo na delegacia. Claudinha está em outra sala, o delegado interroga primeiro Gilberto. Na sala o delegado mostra o vídeo de sua esposa e o amante para Gilberto que estava no celular na casa de Dandam. Gilberto aliviado por Não ser suspeito respira aliviado e finge ficar chateado pelo vídeo, já que ele sabia. Com o depoimento de Claudinha e o vídeo em poder de Dandam a polícia concluiu que sua morte se tratava de queima de arquivo. Já que Claudinha confessou que Dandam estava chantageando Amanda.


9ª PARTE

Fim de semana cedo Davi vai até a casa de Laura e durante uma conversa ele diz a ela que não gosta do namoro dela com Luan. E quando Laura pergunta porque ele diz estar apaixonado por ela também e os dois terminam com um beijo.
Naquele dia à noite Leonardo convida Carla para jantar, Leo conta sobre sua vida vazia há sete anos enquanto Carla, comenta sobre nunca ter encontrado alguém que a completasse.
Naquela mesma noite João liga para seu pai e marcam uma conversa num bar, João fala que conseguiu recuperar o pendrive e esteve com um daqueles caras que estava a sua procura, e foi com ele ao armazém naquele dia, João fala que se sente culpado pela prisão injusta de Amanda, pois aquele homem era o capanga de um empresário desconhecido, que fez a tal lavagem de dinheiro.Ele também diz ao pai que o capanga atirou, mas não pode falar nada porque foi ameaçado. Seu pai pede para ele ter calma, que Amanda estava traindo ele, e deu razão a sua prisão.
Em casa Gilberto, pensa numa maneira de ajudar o filho, já que agora sabe que nem Amanda e Manolo eram culpados. Segunda-feira pela mãnha Gilberto recebe uma ligação de Leonardo, e pede para Gilberto venha tomar um café com ele. Em uma lanchonete perto da empresa, Leonardo fala que a polícia federal estava investigando algo sobre compras ilícitas, na empresa e ia precisar de dele para esclarecimentos. Gilberto sem entender ficou a se perguntar o porquê daquela conversa com ele. Leonardo fala que viu no sistema, sobre estas compras e as irregularidades, e sobre uma oura empresa que fazia lavagem de dinheiro. Gilberto continuava sem entender, mas Leo continua, a empresa onde era feita a lavagem de dinheiro, tinha uma assinatura que era de João Carlos e também acredita que seu chefe sogro dele seja o responsável.
Em casa Barbara se lamenta da prisão da mãe e diz a Gilberto que não quer mais falar com Claudinha, enquanto seu padrasto pede para ela ficar calma, tendo em vista que ela fez certo e que precisava encontrá-la, pois ela ainda poderia inocentar a mãe dela.
Joelma fica sabendo pelo seu pai da falcatrua que pode envolvê-lo, e tenta a ajudá-lo, dando conselhos.Enquanto Leonardo pede para ela guardar segredo.
Barbara vai com Gilberto na casa de Claudinha, Luan estava lá de visita, e brigando com a prima justamente sobre o assunto que os levou até lá, Gilberto e Barbara com ajuda de Luan pressionam Claudinha para que fale sobre o conteúdo do pendrive e que ela vá a delegacia, contar o que sabe, afinal foi por esta razão que seu amigo Morreu, Claudinha diz a Gilberto que tem outra coisa que ele ainda não sabia. Claudinha conta ela e Manolo planejaram o roubo do carro para vendê-lo e dar o dinheiro para Dandam. Gilberto ficou com mais raiva e por alguns momentos pensou em contar ao delegado inocentando de um crime e acusando de outro, mas preferiu fazer outra coisa, Primeiro ia resolver o que era mais importante e disse a garota que com o depoimento de João Carlos e Leonardo o verdadeiro culpado possa ir preso.
No outro dia João Carlos por insistência de seu pai e Leonardo vai à polícia, acompanhados de Claudinha. Na delegacia o investigador já tinha os suspeitos, com o depoimento de Claudinha, Mais o material com as provas que João Carlos e Laonardo tinham em mãos foi o suficiente para colocar os culpados na cadeia. Tudo ficou em segredo por uma semana até que numa manha a polícia vai à casa de seu Bruno e lhe da voz de prisão, junto com ele, foi preso mais outro grupo.
Priscila se separa de João por um tempo e vai morar com sua mãe, mesmo agora sabendo o porque daquelas visitas de homens estranhos em sua casa. Obviamente, João fica desempregado por um tempo, já Leonardo por nunca mais poder olhar na cara de seu chefe e parentes pede as contas, mas consegue outro emprego por suas boas qualificações.
David assume o namoro com Laura, Joelma fica orgulhosa do pai e da uma força para ele e Carla ficarem juntos. Amanda é solta, mas fica na cidade por um tempo para averiguações, Gilberto faz um acordo com ela, ela sai de mãos vazia de casa em troca ele na há denuncia pra polícia, então se vê obrigada a arrumar as malas e vai morar com Manolo, Barbara prefere ficar, pois ali na casa era melhor para se viver, sendo assim Gilberto não faz objeção. Claudinha volta ser amiga de Barbara e as duas resolvem estudar sério.
João Carlos também responde processo em liberdade por cumplicidade, e ajuda seu pai na concessionária.
Luan sozinho começa sair com Juliana e depois de um tempo começam também a namorar.


10ª PARTE
Dois anos se passaram, graças a boa contribuição e a devolução do dinheiro ao governo seu Bruno é solto para cumprir o resto da pena em liberdade. Seu Bruno não guarda rancor de João Carlos, tanto que aconselha sua filha Priscila a voltar para seu marido. Após uma conversa com dona Vivian, Priscila resolve procurar João com conselho de sua mãe. João ainda chateado com Priscila aceita ela de volta.
Leonardo resolve se casar com Carla, mas ela continua trabalhar no salão de Joelma que agora é sua enteada. Joelma sai de férias com um namorado que conheceu na internet.
Gilberto de tanto ir jantar na casa de sua ex-mulher Helena, começa se entender com ela e com a força de seus filhos João e Laura voltam a ficar juntos.
Fim de ano Leonardo e Carla sai para uma lua-de-mel e na casa de seu Bruno todos se reúnem para um jantar, Vilma, Helena , Gilberto, João Carlos e Priscila com seu filho e esperando mais um, Laura que trouxe seu namorado Davi para brindar com todos o ano novo.
Barbara e Claudinha resolvem ir acampar na praia Amanda vai morar numa outra cidade, mas sempre que pode vem visitar a filha e tudo volta estar bem.


 
FIM







 
Altair Feltz
Enviado por Altair Feltz em 11/07/2015
Código do texto: T5307088
Classificação de conteúdo: seguro