NOVELA- "CIDADE MARAVILHOSA" SEGUNDO CAPÍTULO

"Cidade Maravilhosa"

Segundo Capítulo

NOITE- Foz do Iguaçu- Mansão dos Cavalcanti

A moça fica com a mesma cara e fecha à porta, Raquel fica vermelha, mas se controla pra não borrar a maquiagem.

Na entrada da residência os flashes não param. Os gritos de fãs histéricos continuam a enfeitar a passagem de gente pop!

Os repórteres, principalmente de fofocas, entrevistam os ex-participantes de realitys shows. Dentro da mansão Jorge treina o seu discurso mais que agradecido, por tantos anos de profissão.

Jorge:

Meus queridos presentes! Agradeço a todos por testemunharem esse momento único na minha vida, depois de tantos anos de dedicação sem igual a minha amada profissão.

Raquel:

Jorge? Está pronto?

Os convidados já estão lá no hall.

Jorge:

Estou sim Raquel, avise aos meus assessores que vou descer em 10 minutos.

Raquel:

Sim meu querido.

Antes de ir avisar, preciso lhe dar um beijo de boa sorte!

Jorge:

E desde quando beijo dá alguma sorte!?

Deixe de ser piegas e por favor, vá avisar aos meus assessores que já irei descer. Não me deixe mais nervoso que estou Raquel.

Raquel totalmente desconcertada sai do quarto rapidamente com o rabinho entre as pernas. O hall parece um estádio repleto de pessoas, os flashes não param um segundo, as celebridades comentam o sucesso daquela noite e os empregados circulam com bandejas repletas de caviar. Raquel desce esplendorosa com seu vestido verde chamativo, com plumas e um colar de diamantes. Todos aplaudem a rainha da beleza e os repórteres filmam com suas câmeras o momento mais badalado. Raquel procura sua filha com os olhos, mas vê que ainda não desceu. Em um instante todos ficam quietos, esperando o dono da festa apresentar o ar de sua graça.

Jorge desce as escadas como um verdadeiro imperador, um terno elegantíssimo, sorriso largo e acena para os vários flashes.Cumprimenta os amigos famosos e se dirige ao pequeno palco que foi erguido em seu jardim. O doutor sobe e é aplaudido de pé por todos os presentes. Quando olha para a escada perto da piscina, vê a sua filha, Clarice totalmente nua.

Raquel:

Eu não acredito no que os meus olhos estão vendo, SEM-NHÔR!

Devo ter rebolado na santa ceia!

Jorge:

Alguém coloca aquela maluca pra dentro.

Clarice está pelada e corre pelo jardim, causando comentários e risos dos convidados. Os flashes dos fotógrafos agora se viram para a moça, que corre e sobe no palco onde estão seus pais. Então Clarice pega o microfone da mão de Jorge e começa a falar.

Clarice:

Que noite mais linda não é meus amigos, ideal para uma grande celebração como essa!

Raquel:

Clarice, o que pensa que esta fazendo!?

Clarice:

Não estou fazendo nada de mais mamãe!

Só fazendo parte desse espetáculo de vaidades

. E vim para aparecer!

Não é isso que essa gente hipócrita deseja tanto?

Os flashes dos jornalistas disparavam e os repórteres comentam sobre a cena mais espetacular do ano, a filha do médico mais badalado do Brasil, aparece pelada em sua festa de premiação. Que escândalo!

NOITE: Arcos da Lapa- Rio de Janeiro

Se em Foz do Iguaçu o escândalo atormenta a mansão dos Cavalcanti, no Rio de Janeiro a noite é animada nos barzinhos do bairro da Lapa. Rafael Fontinelli é um playboy que adora curtir a sua vida e a cidade maravilhosa é pequena para esse rapaz, pilotando a sua Ferrari passa com velocidade pelas ruas estreitas e chama atenção de todos.

Rafael:

Uhuuuwww!!! Olha como essa belezinha corre!

Brunessa:

Seu louco! Desse jeito vai matar todo mundo, que está dentro e fora desse carro!

Pára com essa palhaçada vai!!!

Diogo:

Olha só Rafael, a Brunessa está se borrando toda de medo!Hahahahaha!!!

Bicho não escuta essa medrosa, senta o pé nisso ai!

Rafael:

Só dessa vez vou seguir o conselho da minha gatinha, vou encostar aqui, não estou afim de ser preso.

Já pensou,o meu lindo rosto nas páginas policiais, feito o Thor... filho do Eike Batista hahahaha!!!

Diogo:

Más tu é um Mané mesmo Rafael!

Vai dar atenção pra essa pireguete!?

Brunessa:

Olha lá como você fala comigo, seu vagabundo!!!

Piriguete é a senhora a sua mãe!!!

E não vou ficar aqui, não sou obrigada a aturar ofensas de playboy.

Rafael:

Calma ae Brunessa, o Diogo só estava brincando contigo!

Brunessa:

Rafael, vamos combinar que já deu, o meu saco está bem cheio de agüentar você e seu amiguinho vagabundo. Abre logo a porcaria da porta!

Rafael:

Aaaah então sai logo vai, ninguém está afim de sermão não!

Brunessa:

Pra quê ter tanto dinheiro, se não tem um pingo de vergonha nessa cara! Fuiz!!!

A moça sai andando pelas calçadas da Lapa e deixa Rafael com o maior bico.

Diogo:

Fica assim não Rafa, essa garota é a maior prego, se livrou!

Agora vamos caçar umas gostosas por ai, com essa Ferrari não vai ser difícil.

Rafael:

Vamos nessa meu brother, a noite vai ser pequena pra tanta pegação! Hahahahaha!!!

Nesse instante toca o celular de Rafael, quando pega o aparelho o rapaz torce o nariz.

Rafael:

Estou vendo que essa não é a minha noite!

Lá vem Dona Joana pra me torrar o saco.

Diogo:

Não atende, depois fala que estava desligado.

Rafael:

Até parece que não conhece a minha mãe, se não atender vai ser três dias de sermão.

Alô!?

No outro lado da linha, Joana Pimentel Fontinelli parece estar chorando.