NOVELA BEM TE VI quem te viu

 

Novela quente, a cada semana um terremoto, quando não, dividindo as terras do velho Antônio,          Quem será herdeiros dessa grande fortuna?

 

                                         

Apesar da pequena cidade de Nova Primavera localizar se longe do litoral, um tsunami se aproxima, certeza! mesmo assim não apagará o fogo que arde nessas coivaras interioranas, essas mulheres são muita dada ao sexo, apesar de tudo verde nessas lavouras as pepekas estão sempre em altas labaredas. Firmando o foco lá na periferia desse lugarejo perdido nos desenhos cartográficos, ‘Nova primavera’ o que mais se comentam são heranças para quem ficar, heranças dos La selvas, Aline se enviuvou e herdou as terras do marido, no cabaré Luana diz ser herdeira da velha prostituta, agora se diz dona do pedaço, mas porem   Luana será destronada, a chapa vai esquentar, toda eufórica pela condição de chefa dessa zona, prepotente humilhando as suas amiguinhas e pisando sobre suas fiéis colegas, logo sairá dali com o bumbum queimado assado, passado na chapa, ruim é suportar o cheiro de rosca queimada, vot...eu não comeria isso, não me apetece.

Enquanto isso senhor Antônio La Selva sai para um passeio noturno em direção da casa dos prazeres, Berenice aguarda o cabeça branca para mais uma façanha amorosa, ele é quem tá certo agora é hora de se esbaldar na safadeza, Berenice está pronta com mascara e chicote na mão... ah não, me enganei, máscara não, chicote não, essa é outra história... é lá com o Tadeu e a moça do site de relacionamento... me passa um pix.... La Selva gosta muito de pele roçando pele, também não sei como ficará com a chegada de Agatha sua verdadeira esposa, mulher forte, ordeira, muito exigente e mandona que porá todos a trabalhar de verdade nesse redevu, vamos esperar o que nos aguarda nesses próximos capítulos. Porco Dio... Conho!!!... corrones ... Luigi agora é arrombador de cofre, não, não, essa linguagem não é italiana, isso é fala de espanhóis...   

(Antonio Herrero Portilho)25/7/2023/****

 

Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 25/07/2023
Reeditado em 27/07/2023
Código do texto: T7845467
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.