Oração - Aos que sabem que são...e aos que ainda não sabem!

O que falar pra ti? Como dizer o que penso apenas repetindo palavras que soam repetitivas, conclusivas, determinadas e sem emoção? Quais semelhanças tem entre o que realmente há e elas?

Quero expor a ti o que passa aqui dentro, poderia usar de estratégias, poderia até encher-te de gloriosas frases que remeteriam o quanto és importante pra mim, mas do que isso adiantaria, se ainda verias que não era isso bem o que eu queria te dizer, ou apenas isso.

Queria te falar dos meus anseios, te contar sobre os meus medos, narrar tudo o que acontece comigo, mesmo os assuntos que preferiria esconder de todos, mas como esconder de ti...Tú já sabe! Ah...estarei neste ponto sempre em desvantagem...você está sempre a frente.

Conversar como com um amigo, mas tendo certeza que o que falo não seria revelado, ou será que conta aos que ficam ao teu lado? Espero que não...porque nossa...eu ficaria com muita vergonha!

Não sou bem o que tú esperaria que fosse, nem sou o que eu mesmo desejo...mas possuo a certeza de que estou em um bom caminho... Sei que distante eu estou da angelitude, de que minhas ações ainda são feias, mas e tudo o que não mas faço, tú também leva em consideração... Já não faço um montão de coisas...lembra?

O que sou depende apenas do que quero ser, mas conto com a força e serenidade para vencer, primeiro aos desejos feios que pulsam ainda aqui dentro,os gritos que meu ego ainda dá... quase calam a voz calma e inspiradora que sempre pede pra que eu continue a ter teu caminho como marco... e a tua luz como direção.

Só peço... um pouquinho mas de paciência...eu já identifico meu erro, antes nem isso....