ORAÇÃO AOS DOENTES EMOCIONAIS

ORAÇÃO AOS DOENTES EMOCIONAIS

ANTONI BIGCUORE CASAGRANDE*

“Tu és grande, e fazes maravilhas. Tu és o único Deus”. (Slm.86/85, v. 10)

Sim senhor, tu és grande! E por isto recorro agora a Ti senhor, para lhe pedir por todos aqueles que sedentos de Ti, do Teu amor e de Tua graça. Eu te peço Pai, em nome de Teu Filho Jesus Cristo, volvas teu olhar carinhoso a todos os doentes que se encontram nos leitos dos hospitais, derrame tuas bênçãos sobre eles Senhor, Pai de Bondade, e de misericórdia infinitas!

Eu te peço também Pai, por todos os deprimidos, por todos os doentes emocionais, sobretudo aqueles que sofrem de depressão e síndrome de pânico!. Toca-lhes a alma Senhor, lava-os com teu sangue; purifica-os; restaura-os com o teu sangue!. Devolva-lhes o ânimo, a paz, a alegria de viver! Toca-lhes no mais profundo de seu ser! Em sua essência mais profunda!

Toca-lhes Senhor em seus neurônios desativando-os de suas memórias negativas! Renova-os, purifica-os, liberte-os de todas as impressões traumatizantes. Em seu lugar, Senhor, coloque novas células impressas com o estigma do teu amor e de tua bondade!.

Ressuscita-os para uma nova vida, Pai!. Tudo isto te peço, em nome de Teu filho JESUS CRISTO, Nosso Senhor!. Amém,amém,amém!

(Texto inspirado em SP.sp. 30.07.2008, às 10,33 hrs.)

-------------------------------------------------------------------

(*)Antoni BigCuore Casagrande. Autor é cantor,compositor e Escritor em SP.sp.

acesse sua página na net - http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

-------------------------------------------------------------------