Oração do fim do dia.

Senhor,

Obrigada por estar chegando em casa quando muitos não possuem casa ou nem mesmo chegam a suas casas.

Obrigada pelos sorrisos que dei e recebi hoje, pois o sorriso é prazeroso e recebê-lo é melhor ainda.

Obrigada pelas lágrimas que (quase) saíram hoje quer tenham sido pelo meu rosto ou quer tenham sido pela minha alma, afinal, elas foram um desabafo e quando enfim, terminaram, me descobri mais forte.

Obrigada pelas oportunidades do dia, pois cada oportunidade é mais uma lição.

Obrigada pela atenção das pessoas que tive hoje, pois elas realmente não são obrigadas a fazê-la e tê-las merecido foi magnifico.

Obrigada pelos alimentos que recebi para meu estômago e para minha alma quando muitos não se alimentam por não ter o que comer ou simplesmente por ignorar a sapiência.

Obrigada pelo nascer do Sol quando em alguns lugares do mundo ele passa meses sem nascer.

Obrigada pelas estrelas que neste instante brilham, mas obrigada mais ainda por não deixar minha estrela interna se apagar.

Enfim, obrigada por ter me dado mais este dia. Perdão pelos meus erros e pecados. Amanhã, EU farei meu dia melhor ainda. Aprenderei e absorverei mais e sentirei melhor tua presença, Senhor.

Leka Marques
Enviado por Leka Marques em 21/08/2008
Código do texto: T1139828
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.