"Oração para todos"

Senhor me protege de todo mal que possa vim contra eu e meu semelhante dar-me força para que eu possa trilhar o meu futuro.

Toma conta de todos que estão ao meu lado, de toda minha família.

Visita todos na CTI, UTI, CADEIA, FAVELAS, BECOS, CORTIÇOS toma na suas santas mãos todos que precisa de sua proteção espiritual.

Visita àquele que estar desenganado por médicos, aqueles que estão com prazo de vida, aquele que estar na cadeia no fundo do poço, com uma arma na mão, aquele que estar viciando pessoa com drogas.

Aquele que tirou vidas de inocentes.

Por que tudo isso com sua população Senhor.

Por que isso com o seu mundo.

Filho matando pais por dinheiro, porque o humano só visa fortuna e não amor ao próximo ate quando esse cenário de tragédia de fome, morte, miséria, guerra, desunião.

Ate quando isso tudo?

Olha pra terra, ver o sofrimento de muitos, ver a fome consumido a nação.

As doenças avançadas, o homem brincando de ser o Senhor usando a medicina como alvor, fazendo clone de animais.

Sinceramente o homem estragou tudo que o Senhor criou, pesa suas mãos sobre todos aqueles que desobedecem a sua santidade aqui na terra.

Espero eu que um dia tudo isso possa voltar a seu lugar.

Toma conta desse mundo violento.

Protege-me de todos os olhos escarnecedores, de todo ser malvado e de ódio no coração que o Senhor possa me proteger por onde eu passe no dia e na noite e em todo meu caminho.

Guarda-me Senhor por que todos aqueles que acreditam no Senhor nunca ira ficar sozinho.

Amém!

Anderson Barbosa
Enviado por Anderson Barbosa em 02/09/2008
Reeditado em 02/09/2008
Código do texto: T1157423
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.