AGRADECIMENTO

Querido PAI, bom dia!

Senhor,

mais um dia se inicia nesse imenso mundo que criaste.

Tudo nele é tocado pelo astro Rei que colocaste no distante céu.

Com certeza os dias não são iguais em todo canto, nem mesmo aqui, junto a mim.

PAI, te agradeço

por tudo que me deste e me dá.

Agradeço pelas lutas e pelas provas, pois sei que estás comigo.

Mesmo que eu não entenda, ou mesmo, nem veja a solução ou objetivo. Mas tú o sabes, isso me basta.

PAI, nesse dia que se inicia

receba os filhos que passaram pela morte,

fortalece os que perderam seus entes queridos, seus amigos.

Socorre os doentes, as mães que choram, aqueles que tem fome, os que têm sede, as crianças sem pais.

PAPAI querido

coloca nos corações o amor pela vida e pelas pessoas, a começar pelo meu.

Pois se tivermos AMOR, Senhor, as soluções vêm.

Pois quem ama não mata, não rouba, não mente, não engana, não sonega, não bebe, não fuma, não bate, não nega.

Esse exemplo nos deu JESUS.

Muitos podem até dizer: mas ele morreu!

Mas, isso é para quem não o conhece. Pois sabemos que ele passou pela morte e HOJE está sentado ao teu lado, PAI.

E como IRMÃO mais velho, amoroso e santo, ele nos defende diante de ti.

PAI, quando comecei a falar contigo tinha tanto para pedir e suplicar, mas agora, PAI

só sinto vontade de agradecer e me calar.

Tu conheces nossos corações, antes mesmo que nossa mente pense ou nossas bocas profiram tu já entras com providencias.

Então, PAI, abençoa a cada um que ler essa oração, ouve seus corações e conceda a cada um a PAZ.

AMÉM.

Etelvina de Oliveira
Enviado por Etelvina de Oliveira em 12/09/2008
Código do texto: T1174028
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.