Simplicidade!

Meu Senhor, meu Criador, razão do meu viver...

Fazei do meu coração simples assim como o Teu

Fazei do meu olhar simples como o jeito com Tu olhas para o mundo

Fazei do meu ouvir simples como Tu me escutas

Fazei de mim Senhor simples como Tu és!

Dai me Senhor a oportunidade de te imitar

De poder encontrar em mim um pedaço de ti!

Fazei-me simples para que eu possa encontrá-lo em tudo!

Me ensina a amar na simplicidade, assim como Tu me amas na simplicidade!

Fazei com que meu corpo se torne simples, simples a ponto de te transparecer!

Te peço Senhor, Amor da minha vida, que me molde segundo a tua vontade!

Que eu saiba dar valor!

Que eu saiba te encontrar!

Que a cada dia, cada passo meu seja uma forma de glorificar-me em Ti!

Senhor da simplicidade, dai me um coração simples, repleto de bondade, cheio da tua presença, cheio do teu amor, que transborde simplicidade!

Me faça simples, que a pureza com que tú sonhas para cada filho teu, possa se fazer presente em mim, seu filho, que não possui palavras, mas que quer ser simples, usar palavras simples para te devolver tudo aquilo que me deu.

Que o meu falar seja simples, para que a cada palavra dita seja um louvor a ti!

O meu olhar, o meu andar, o meu viver!

Que seja simples, como Tu, tão Grande, Tão poderoso, Tão amavél, Tão simples!

Jesus Te Amo, mais que tudo, mais que qualquer coisa!

Gabriel Antunes Ferreira
Enviado por Gabriel Antunes Ferreira em 15/09/2008
Reeditado em 20/11/2009
Código do texto: T1178760
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.