ORAÇÃO NA ANGÚSTIA

"O Senhor te ouça no dia da angústia,o nome do Deus de Jacó te proteja.
Envie-te socorro desde o seu santuário,e te sustenha desde Sião.
Lembre-se de todas as tuas ofertas,e aceite os teus holocaustos.
Conceda-te conforme ao teu coração,e cumpra todo o teu palno.
Nós nos alegraremos pela tua salvação,e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões;cumpra o Senhor todas as tuas petições.
Agora sei que o Senhor salva ao seu ungido;ele o ouvirá desde o seu santo céu,com a força salvadora da sua mão direita.
Uns confiam em carros e outros em cavalos,mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.
Uns encurvam-se e caem,mas nós nos levantamos e estamos de pé.
Salva-nos,Senhor;ouça-nos o rei quando clamarmos".
Salmos 20:1-1-9
Em o nome de Jesus amém.

O Rei dos reis,Jesus Cristo,ouve o clamor do Seu povo amado,escolhido e tesouro particular.
"Clamou este pobre,e o Senhor o ouviu,e o salvou de todas as suas angústias"(Sal.34:6).
O Senhor diz:"E invoca-me no dia da angústia;eu te livrarei,e tu me glorificarás"(Sal.50:15;Sal.18:1-3).
"(...)A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos"(Tiago 5:16).Amém.

Graças ao Deus de Jacó!!!

Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 30/09/2008
Reeditado em 10/11/2008
Código do texto: T1203697
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.